Cadelinha boxer
Moderador: mcerqueira
Atenção a cadelinha em questão já tem dono, agradecia que quem estivesse interessado lê-se o post até ao fim em vez de mandar PMs.
Obrigada
---------------------------------------------------
Olá
Hoje enquanto estava em Palmela, deparei com uma cadelinha boxer na beira da estrada. Estava super assustada, magra, e a cauda estava cortada(e muito mal, diga-se de passagem). Fui com ela ao vet.(depois de uma viagem repleta de vómitos e diarreia) onde foi alimentada.
É uma cadela linda, cheia de vida, camurça. Quando se olha para ela vê-se que passou um mau bocado na rua, mas já está a melhorar.
Infelizmente não posso ficar com ela, por isso estou a dá-la.
Quem estiver interessado telefone para o: 214521155
Muito Obrigada
Nuria
ps- 1000 desculpas por estar a postar isto no fórum, a situação é um bocado urgente, e como estava desesperada foi o primeiro sitio que me apareceu. Além disso sei de muitas pessoas aqui responsáveis que poderiam ficar com ela. Obrigado
Obrigada
---------------------------------------------------
Olá
Hoje enquanto estava em Palmela, deparei com uma cadelinha boxer na beira da estrada. Estava super assustada, magra, e a cauda estava cortada(e muito mal, diga-se de passagem). Fui com ela ao vet.(depois de uma viagem repleta de vómitos e diarreia) onde foi alimentada.
É uma cadela linda, cheia de vida, camurça. Quando se olha para ela vê-se que passou um mau bocado na rua, mas já está a melhorar.
Infelizmente não posso ficar com ela, por isso estou a dá-la.
Quem estiver interessado telefone para o: 214521155
Muito Obrigada
Nuria
ps- 1000 desculpas por estar a postar isto no fórum, a situação é um bocado urgente, e como estava desesperada foi o primeiro sitio que me apareceu. Além disso sei de muitas pessoas aqui responsáveis que poderiam ficar com ela. Obrigado
Última edição por Nuria em segunda jul 07, 2003 7:07 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Olá nuria!
Infelizmente também não posso ficar com ela, mas posso ajudar a divulgar.
Não tem nenhuma foto da bichinha, para ajudar?
Infelizmente também não posso ficar com ela, mas posso ajudar a divulgar.
Não tem nenhuma foto da bichinha, para ajudar?
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Não prometo nada e não quero dar falsas esperanças, mas acho que conheço alguém que pode ficar com ela... por favor, mais uma vez não garanto nada, mas... se aparecer alguém que possa ficar com ela, dê logo. Como não posso garantir nada...
Última edição por Arcanus em sexta jul 04, 2003 9:06 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Nuria!
Ei infelizmente não posso ficar com ela...
Quando tiveres as fotos da bichinha coloca-as nos classificados e aqui no forum assim será mais fácil!
Adeus fica bem

Ei infelizmente não posso ficar com ela...
Quando tiveres as fotos da bichinha coloca-as nos classificados e aqui no forum assim será mais fácil!
Adeus fica bem

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 02, 2003 11:09 pm
- Contacto:
Que linda!!!
Se estivesse mais perto, ficaria com ela!
Espero que ela encontre um bom lar!
Se estivesse mais perto, ficaria com ela!
Espero que ela encontre um bom lar!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Ela é tão linda.... Será possível que tenha sido abandonada tão pequena???
Será que não se perdeu dos donos?
Estou certa que vai ser fácil encontrar novos donos para ela.
Beijokas
Kathleen
Ela é tão linda.... Será possível que tenha sido abandonada tão pequena???
Será que não se perdeu dos donos?
Estou certa que vai ser fácil encontrar novos donos para ela.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
É muito linda, infelizmente também não posso ficar com ela, mas também vou divulgar, Espero que tenhas sorte.
Olá
tenho quase a certeza que foi abandonada.
Ela ainda está um bocado desconfiada com o ambiente, mas dormiu a noite toda e hoje de manhã já comeu um bocadinho.(até fez as necessidades no jornal)
É realmente um amor
mas não posso ficar com ela porque calhou mesmo numa altura em que vou arranjar mais um cão.
Enfim, vamos lá ver se tem sorte
Nuria
tenho quase a certeza que foi abandonada.
Ela ainda está um bocado desconfiada com o ambiente, mas dormiu a noite toda e hoje de manhã já comeu um bocadinho.(até fez as necessidades no jornal)
É realmente um amor

Enfim, vamos lá ver se tem sorte
Nuria