Dúvida resolvida
Moderador: mcerqueira
Boa Tarde, sei que se fala muito de rações para cães aqui, mas não encontrei nada acerca da ração Bravo, isto porque agora, com dois cães e carteira magra não posso dar a marca que dou ao Tobias e porque terei que comprar 2 gamas diferentes, o que sai ainda mais caro, e a pessoa que me ofereceu a Podenga falou na ração Bravo, agradecia resposta de alguém que tenha vários cães e que optou por dar ração mais económica e se tem experiência com esta ração ou se há melhor dentro da mesma gama 
Última edição por tobias1 em segunda jul 06, 2009 3:50 pm, editado 1 vez no total.
<strong>...se eu vivia bem sem cães? Vivia, mas não era a mesma coisa!</strong>
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Experimente a premium do Continente, é mais barata e tem um nível de qualidade alto.
Obrigado pela sugestão, vou experimentar a ver se eles gostam dessa...leoa_nova_ Escreveu:Experimente a premium do Continente, é mais barata e tem um nível de qualidade alto.
Ora bem, por força da necessidade como expliquei na primeira intervenção e não descurando a sugestão da amiga leoa_nova_, encontrei o Site da Ração que estou a dar à Podenga e onde encontrei uma outra ração da mesma empresa mas melhor em relação à Bravo, de nome Frost e por experiência de outros que entretanto tive oportunidade de conhecer este fim de semana e depois de ver os cães deles alimentados com Frost, constatei que os cães estão de facto espectaculares a nível de pêlo, vitalidade, dentes sem tártaro, o preço dos sacos é baixo, +/- 1€ por kilo, para saberem mais, vejam alisul.com.br, deixo a sugestão para quem estiver interessado em gastar pouco e aproveitar uma qualidade razoável, parece-me que a Cooperativa Agrícola de Loures vende estas marcas.
Exemplo da Frost para cães adultos:
BENEFÍCIOS
- Minerais orgânicos e vitaminas A, C e E: maior proteção imunológica.
- Ovo em pó: músculos fortes.
- Ácidos graxos Ômega 3 e 6: saúde da pele e pêlos.
- Taurina: coração e visão saudáveis.
- Polpa de beterraba: melhor digestão.
- Extrato de Yucca (princípio ativo: Saponina): redução do odor das fezes.
OPÇÕES DE EMBALAGEM
1kg, 3kg, 7,5kg, 15kg, 22,5kg
* Umidade (máx.): 10%
* Proteína Bruta (mín.): 25%
* Extrato Etéreo (mín.): 15%
* Matéria Fibrosa (máx.): 4%
* Matéria Mineral (máx.): 9%
* Cálcio (máx.): 1,6%
* Fósforo (mín.): 0,8%
* Saponina: 100mg
Turrinhas dos meus "Filhos", Tobias e Stella para todos os amigos dos animais e mesmo para aqueles que não são...
Exemplo da Frost para cães adultos:
BENEFÍCIOS
- Minerais orgânicos e vitaminas A, C e E: maior proteção imunológica.
- Ovo em pó: músculos fortes.
- Ácidos graxos Ômega 3 e 6: saúde da pele e pêlos.
- Taurina: coração e visão saudáveis.
- Polpa de beterraba: melhor digestão.
- Extrato de Yucca (princípio ativo: Saponina): redução do odor das fezes.
OPÇÕES DE EMBALAGEM
1kg, 3kg, 7,5kg, 15kg, 22,5kg
* Umidade (máx.): 10%
* Proteína Bruta (mín.): 25%
* Extrato Etéreo (mín.): 15%
* Matéria Fibrosa (máx.): 4%
* Matéria Mineral (máx.): 9%
* Cálcio (máx.): 1,6%
* Fósforo (mín.): 0,8%
* Saponina: 100mg
Turrinhas dos meus "Filhos", Tobias e Stella para todos os amigos dos animais e mesmo para aqueles que não são...
tobias1 Escreveu:Obrigado pela sugestão, vou experimentar a ver se eles gostam dessa...leoa_nova_ Escreveu:Experimente a premium do Continente, é mais barata e tem um nível de qualidade alto.