Cão de Agua Português agora na Noruega!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda jul 13, 2009 2:21 pm

Pronto,pegou a moda.
Ouvi hoje nas notícias que a família real norueguesa tinha adquirido um cão de agua português.Acho giro e interessante Portugal ser reconhecido assim.
Não sou conhecedora da raça,mas acho-o um cão muito bonito.
No entanto,a notícia dizia k podia ser prejudicial para a raça,para a criação,etc...
O que acham?
Cumprimentos caninos
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jul 13, 2009 2:26 pm

acho que daqui a 1 ano o que nao vai faltar é caes de agua para adopção :roll:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

segunda jul 13, 2009 3:18 pm

Ponky Escreveu:acho que daqui a 1 ano o que nao vai faltar é caes de agua para adopção :roll:
os labradores ja estao na moda ha muito tempo e ainda nao os vejo para adopçao...e os que estao sao arraçados certamente...

acho que é tipo o ciclo de vida do produto...1º cresce depois amadure e depois entra em declinio...e em 1 ano parece-me muito pouco tempo para a raça entrar em declinio...
Ponky
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 3:27 pm

marizacruz Escreveu:
Ponky Escreveu:acho que daqui a 1 ano o que nao vai faltar é caes de agua para adopção :roll:
os labradores ja estao na moda ha muito tempo e ainda nao os vejo para adopçao...e os que estao sao arraçados certamente...
...
ai nao? :oops:
sim la isso é verdade, com Lop é mais dificil de encontrar, mas nao é impossivel..
ok 2 anos...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
marizacruz
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 3:34 pm

Ponky Escreveu:
marizacruz Escreveu:
...
ai nao? :oops:
sim la isso é verdade, com Lop é mais dificil de encontrar, mas nao é impossivel..
ok 2 anos...
eu bem que procurei e tive de pagar para ter...as na altura nao tinha estes contactos todos do arca se nao vinha paqui escrever um post a pedir se alguem me dava um labrador macho e de preferencia com mae e pai labradores...talvez tivesse tido sorte..ainda apareceia alguem como a outra da co-propriedade...
Ponky
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 3:40 pm

e comprou com quantos meses?
Não comprou cao adulto pois não?
marizacruz
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 3:59 pm

Ponky Escreveu:e comprou com quantos meses?
Não comprou cao adulto pois não?
nao...mas tambem fico pasmada se anda paí gente a dar em adultos.. é que mostrava logo o meu mau humor matinal e o da tarde tambem... :evil:
Tweenie
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 4:07 pm

Marisa:news de última hora.Já houve na arca,labradores adultos por adoptar/dar...lá da quinta do pedro rodo,já há alguns anos,2005 sem certezas.
Pois,o cão de água português,eu desconhecia as características com as crianças etc...se nao fosse o Obama a kerer um,continuava sem saber ao certo.Pode ser uma boa publicidade se depois as pessoas souberem onde ir procurar.
A senhora do Algarve falou logo k ia mandar um ao Obama,e mandou mail,bla bla...n sei até k ponto existe verdade nisto...lol...mas o Bo Kennedy passou-lhe a perna...ihihi

Jocas

3 anos aceitam-se apostas!
Última edição por Tweenie em segunda jul 13, 2009 10:10 pm, editado 1 vez no total.
marizacruz
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 4:19 pm

Tweenie Escreveu:Marisa:news de última hora.Já houve na arca,labradores adultos por adoptar/dar...lá da quinta das tílias...já há alguns anos,2005 sem certezas.
e qual era a razao de tamanha dávida?
Tweenie
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 4:21 pm

nao me lembro bem ao certo.so pesquisando de novo o topico.e eram labs d1 criador conhecido e com afixo.
Ponky
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 4:22 pm

"labrador, macho, aparentemente puro, cerca de 1,5 anos"

recentemente num topico..
Tweenie
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 4:34 pm

Pois nesse topico tá la aparentemente.Mas akele que eu li,datava de anos atrás tipo 2005,e falava lá de um criador com afixo etc...k eram puros...e membros veteranos confirmavam k era verdade...mas nao o encontro o raio do topico pa vos mostrar...irra....
marizacruz
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 4:45 pm

Ponky Escreveu:"labrador, macho, aparentemente puro, cerca de 1,5 anos"

recentemente num topico..
tudo bem..o aparantemente nao importa ja que os meus tb o sao aparentemente...

so acho que quem os da em adulto é de desconfiar..um cao que depois de ensinado nao da trabalhinho nenhum cheira-me sempre a esturro
Ponky
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 4:51 pm

sim é verdade ( esturro)...até as modas...
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

segunda jul 13, 2009 5:43 pm

marizacruz Escreveu:tudo bem..o aparantemente nao importa ja que os meus tb o sao aparentemente...
Pagou por cães aparentemente puros? :o
Responder

Voltar para “Cães”