Seguro para animais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

terça jul 14, 2009 6:33 pm

Boa tarde,

Esta semana, por conversa de uma pessoa com um familiar meu, essa pessoa disse que fez um seguro aos cães que paga 10€ por mês e com isso vai ao vet as vezes que precisa e nunca paga nada. J+a alguem ouviu falar disto?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 14, 2009 6:34 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tego
Membro Júnior
Registado: quarta mar 18, 2009 12:36 am

terça jul 14, 2009 9:18 pm

Publicidades à parte, para além das companhias de seguro indicadas também a Ocidental comercializa um seguro para animais de companhia com RC incluido. Vende-se aos balcões do Millennium e chama-se Pétis. Tem coberturas de despesas da vet em caso de doença ou acidente.
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

quinta jul 16, 2009 8:16 am

Olá a Todos,

Eu até à pouco tempo só tinha conhecimento do seguro da Fidelidade mas o mês passado tive conhecimento de um seguro recente para animais de estimação (um pouco diferente dos habituais) mas que me parece muito interessante.

Já recebi toda a informação via telefone e email (o site não é de grande ajuda) e estou a pensar subscrevê-lo.

Se subscrever somente a cobertura base fico a pagar 7,40 Euros/Mês por animal. Eu acho que vou subscrever ainda uma cobertura mais completa mas mesmo essa não chega aos 15 euros/Mês.

O unico senão que encontro nesta apólice é termos que estar atritos a determinadas clinicas de veterinários (Estão em rede). No entanto, a que geralmente vou na minha área de residência não estava incluida e eu falei com eles que a contactaram para saber se estavam interessados e eles aderiram pelo que os potênciais clientes podem sempre sugerir os seus veterinários para fazerem parte da rede.

É muito recente e ainda está em desenvolvimento mas já é uma evolução positiva. Existem muito poucas opções neste campo e tudo o que vier é bem vindo. Depois, a qualquer momento temos o direito de mudar se quisermos.

O seguro chama-se SAFEPET e é do grupo Animadomus.

Deixo-vos aqui alguma informação que me enviaram:

O seguro de Saúde SafePet tem um custo mensal de € 7,40, independentemente da Raça e da idade do Animal. Por norma, os Seguros têm um prémio anual e se o pagamento for fraccionado existe um agravamento, neste caso, para facilitar o envolvimento das pessoas aquilo que fizemos foi fraccionar o prémio anual sem fazer qualquer tipo de agravamento.

Trata-se de um seguro inovador que não tem exclusões e é válido durante toda a vida do animal, que funciona exclusivamente com base na utilização de uma Rede Nacional de Prestadores de Cuidados de Saúde Animal, garantindo todos os actos Médicos Veterinários, incluindo os de rotina, nomeadamente Vacinas, Consultas, Exames auxiliares de diagnóstico, e também as cirurgias e tratamentos.

O Seguro funciona com base numa tabela de Co-pagamentos, que corresponde ao montante que está a cargo do Dono do Animal e que deverá, no momento em que o Acto é praticado ser pago directamente ao Médico Veterinário. Junto envio a Tabela de Co-pagamentos aplicável em Santarém.

Chamo ainda a sua atenção para as “Coberturas Complementares”, que envio em anexo, das quais destacamos o reembolso de até 100% das despesas médicas e medicamentosas efectuadas com Internamento e/ou Cirurgia em consequência de doença e/ou Acidente.

Através deste seguro de Saúde Animal tem ainda acesso a um conjunto de coberturas de Assistência. Beneficia ainda de descontos em produtos e serviços não clínicos, nomeadamente com um desconto de até 15% na alimentação, nos prestadores da rede a qual engloba além de veterinários, lojas da especialidade.
Todas estas informações estão disponíveis no site www.animadomus.pt ,

Após subscrição do seguro, receberá o cartão SafePet com a identificação do seu animal, comprovativo da existência de seguro, permitindo o acesso a todo o conjunto de vantagens anteriormente referidas.

Tentem informar-se. Pode ser que achem interessante. Até ver, eu achei interessante...
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

quinta jul 16, 2009 8:29 am

Eu já andei a ver mas fiquei com duvida relativamente aos co-pagamentos que me pareceram elevados.
Posso ter-me enganado, pelo que se eles lhe enviaram a informação via mail, com esses valores discriminados, gostaria de lhe pedir se mo podia reenviar por mp.
Obrigada
Responder

Voltar para “Cães”