psmichelly Escreveu:a questão nao é de perguntar se é um puldol ou nao .... ate pq temos tbm trez puldols (AAAA desculpa nao é assim q escreve né)..... o caso é q simplesmente nao gosto que fiquem me questionando issso ... é ate por isso q entrei aqui para conversar com ouras pessoas sensatas que entenden de cachorros ......

desculpe me se ofendi alguem .....
obrigado
Só agora vi este seu post. Por isso, respondo atrasada, mas ainda muito a tempo: aprender a falar e escrever correctamente não é nada de impossível e não é caso para se ofender se alguém achar graça aos seus erros. Porque alguns deles têm mesmo graça, como é o caso do "puldol".
Além disso, o que a senhora tem são
poodles (que se pronunciam
"pudles"), ou, mais de uso entre nós,
caniches. E tem-nos em número de
três (3) e não de
trez, palavra que não existe em português, nem sequer no que é falado no Brasil.
Nós somos sensatos e entendemos de cachorros, pelo menos o suficiente para não confundirmos caniches com yorkshires. Por isso lhe estão a responder, sensata e educadamente, o que parece que a psmichelly não está a entender.
Peço meu lado, antes de abandonar a minha participação neste tópico (esta será a minha última intervenção aqui), sempre lhe digo que não deve amofinar-se com as confusões que os outros possam fazer entre as raças dos seus cãezinhos. Afinal de contas, isso não lhes muda nada, pois não? Faça como nós, ria-se da ignorância de quem lhe faz tais perguntas.