Olá a todos !!!! Gostaria de me apresentar "oficialmente"...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Romy
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm

terça jul 08, 2003 2:41 pm

Boa tarde a todos

Ja algum tempo que sou visistante deste forum, mas so agora me considero preparada para participar... devo dizer-vos que tenho aprendido muito aqui, tambem ja me apercebi de algumas divergencias entre certos membros umas mais saudaveis do que outras, mas acho que tudo faz parte do ser humano.
No entanto acho que existe algo que nos une a todos... o [b]grande amor que temos pelos animais[/b], eu tenho dois Rotts o Zeus e a Lara, ainda nao consegui colocar as fotos no album:roll:, mas espero colocar em breve....
Espero que nos consigamos entender, nao venho com qualquer intençao de provocar nem de fazer disturbios, apenas pretendo aprender algo mais e partilhar as minhas experiencias convosco...:)

Beijocas...fiquem bem
Ana
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jul 08, 2003 2:48 pm

Olá,

Seja então muito bem vinda ao forum. Com toda a certeza também temos muito a aprender consigo.

Beijokas
kathleen
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

terça jul 08, 2003 2:57 pm

Seja bem vinda Romy! :D

É verdade que somos todos amantes de animais e temos aprendido muito aqui na Arca de Noé.

Quanto às divergências, são apenas boa disposição, todos têm direito de expressar a sua opinão. Dúvido que alguém venha aqui com más intenções.

:D
Romy
Membro

terça jul 08, 2003 3:05 pm

Obrigada pelas boas vindas.
Concordo contigo Petruska, acho que se todos tivessemos as mesmas opinioes, nao valia a pena participar no forum... ha que haver diferenças para podermos aprender e conhecermo-nos uns aos outros...

Fiquem bem
Ana
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça jul 08, 2003 3:09 pm

Olá Romy

Bem-vinda ao fórum.
Não dê importância às discussões. Entenda isso como um colorido :lol:
Se falássemos todos sempre e muito a sério isto era tudo muito cinzentão.
Esperamos pelas suas participações.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça jul 08, 2003 4:07 pm

Oi! Pelos vistos temos mais em comum que o que pensava... ;) Eu tenho duas Rotts e uma Lab. Seja bem-vinda ao Fórum! E se precisar de ajuda, mande-me uma pm. Estou à disposição...
Fiquem bem
Romy
Membro

terça jul 08, 2003 4:12 pm

Ola

Obrigada a todos pela vossa disponibilidade e colaboraçao...
E se precisarem de alguma coisa, na qual eu vos possa ajudar, estou a disposiçao... afinal temos de nos apoiar uns aos outros, ja que temos objectivos em comum... [b]ajudar os animais[/b]

Beijocas
Ana
Responder

Voltar para “Cães”