Obrigado pela vossa resposta que me ajudaram imenso!
1º Banho
Moderador: mcerqueira
Olá, eu tenho uma cadela que a mãe é labrador pequena e o pai é cocker inglês, ela tem exactamente 2 meses e 10 dias mas ela só veio para minha casa há 3 dias e gostava de saber quando é que lhe posso dar o seu primeiro banhito
Em primeiro lugar, deve perguntar ao veterinário tudo o que respeita aos cuidados com a cadelinha. No entanto, posso adiantar-lhe que antes dos cinco meses não lhe deve dar banho nenhum. Se ela se sujar, use toalhetes de bebé ou um pano molhado em água morna e bem espremido.
Em segundo lugar, não diga que a sua cachorrinha é cruzada de labrador pequeno, raça que não existe, com cocker: ela é uma rafeirinha sem raça definida, e bem linda, por sinal.
Em segundo lugar, não diga que a sua cachorrinha é cruzada de labrador pequeno, raça que não existe, com cocker: ela é uma rafeirinha sem raça definida, e bem linda, por sinal.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Bem quando ao meu cachorro eu fiz assim:
O primeiro banho foi ao 2º dia que ele estava lá em casa(nunca tinha tomado banho no criador).E ele chegou lá a casa com 2 meses e meio!
Tive de ir devagarinho para não o magoar.Foi simples apesar de ser o primeiro banho.
Boa sorte com o cão
O primeiro banho foi ao 2º dia que ele estava lá em casa(nunca tinha tomado banho no criador).E ele chegou lá a casa com 2 meses e meio!
Tive de ir devagarinho para não o magoar.Foi simples apesar de ser o primeiro banho.
Boa sorte com o cão
-
marizacruz
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm
a mim falaram-me de quando tivesse as 3 vacinas iniciais que dá mais ou menos aos 4 meses...Catex Escreveu:Pela minha experiencia e pelo meu veterinario, aos 4 meses se nao for no inverno. Aos cinco se for no inverno, mas nao se esqueça de a secar muito bem com secador depois.
Um abraço