7 Cachorrinhos Lindos!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça jul 08, 2003 8:22 pm

Olá a todos!

Embora este não seja um Fórum de doação de animais, e enquanto o "tal" não existe aqui (para além dos Classificados), deixo este apelo:

São sete cachorrinhos lindos, 4 cachorros e 3 cachorrinhas, com cerca de 1 mês e meio, e vão ser de médio porte.

Aqui vão as fotos: ;)

Imagem

Imagem

Este é um macho... baptizado pelo Dicas como o "No Name"! :p

Imagem

Uma nina, a "Pulguinha", a 1ª em tudo (digo eu)! :)

Imagem

A "Heidi", baptizada por mim, muito sossegadinha e lindinha! ;)

Os outros machos e uma fêmea castanhinha (a mais felpuda), vêm-se na cestinha... Espero ter mais duas fotos online em breve para se verem bem! ;)

Se alguém estiver interessado que me mande pm ou mande as fotos para amigos e conhecidos...

Obrigada!

;)
mcguida
Membro
Registado: segunda jul 07, 2003 2:18 pm

terça jul 08, 2003 8:28 pm

ai will que fofurinhos...bem diz o meu pai q se eu pudesse ficava com todos os caxorrinhos q pudesse...mas infelizmente ja tenho a minha e vivo num apartamento... :(
diavinha_fs
Membro Júnior
Registado: quarta abr 03, 2002 5:46 pm
Localização: tive 1 iguana(freddy), 1 cadela boxer (Maya), 1 cão perdigueiro (Rex), 1 gato europeu comum (Tigre)

terça jul 08, 2003 8:41 pm

de k tamanho e k eles ficam?
Will
Membro Veterano
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça jul 08, 2003 8:50 pm

diavinha_fs Escreveu: de k tamanho e k eles ficam?
Olá!

Eles são de porte médio... não serão pequeninos como um caniche, mas também não tão grandes como um labrador! 8)

;)
diavinha_fs
Membro Júnior
Registado: quarta abr 03, 2002 5:46 pm
Localização: tive 1 iguana(freddy), 1 cadela boxer (Maya), 1 cão perdigueiro (Rex), 1 gato europeu comum (Tigre)

terça jul 08, 2003 9:00 pm

entao eu vou ver se o meu colega ker pk ele andava a procura de um cao
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

terça jul 08, 2003 9:10 pm

Diavinha, então mete uma cunha porque estes são cães puro ar de montanha ;) , o teu colega só fica a ganhar.

Will, labrador é grande? Qué lá isso? :p

Bjs,
Carla
Will
Membro Veterano

terça jul 08, 2003 9:16 pm

papoila Escreveu: Diavinha, então mete uma cunha porque estes são cães puro ar de montanha ;) , o teu colega só fica a ganhar.

Will, labrador é grande? Qué lá isso? :p

Bjs,
Carla

:D Puros Rafeiros Portugueses com Puro ar da Montanha: combinação explosiva! :p

E a do Labrador foi a pensar na grandona da Maria! E eu a pensar que o Baltazar era grande! :p

;)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça jul 08, 2003 9:21 pm

Olá Will!!

Tão conitos e fofinhos que eles sao!!!! :lol: :lol:

Onde é que eles estao neste momento?Em tua casa?

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Will
Membro Veterano

quarta jul 09, 2003 10:50 pm

minidiogo Escreveu: Olá Will!!

Tão conitos e fofinhos que eles sao!!!! :lol: :lol:

Onde é que eles estao neste momento?Em tua casa?

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Sim, mini ;), estão em minha casa, mas começa a tornar-se muito complicado... hoje já desesperei :? ...

Peço a todos que divulguem este anúncio a amigos, talvez possíveis interessados!

Obrigada!
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta jul 11, 2003 9:24 am

Bom dia Will

Hoje a 1ª coisa que fiz aasim que cheguei ao trabalho foi falar c/o meu colega p/saber do rapaz. (acho que fiquei muito entusiasmada, até parecia que o cão era pra mim (não me importava, mas.... :( ))

O Peky já está na sua nova casa, foi para o Cartaxo, já sabes.
Vomitou durante a viagem, andou a explorar o carro, ainda dormiu um bocadinho, chorou durante a noite (tadinho), fez uns cócózitos mas vai ficar muito bem, tenho a certeza. ;)
O Peky era uma surpresa p/a namorada deste meu colega, ele diz que ela ficou tão contente.
Eu gostei de te conhecer, e adorei aquelas bolinhas gordas fofinhas.
Vamos enviando noticias e fotos, claro.

OBG por tudo

Carla
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Will
Membro Veterano

sexta jul 11, 2003 9:42 am

Ora essa, Besourinha, quem agradece sou eu! :p

Tadinho... não está habituado aos solavancos do carro, mas vai para a terra da boa pinga! :D E estava habituado a dormir todo enroscadinho nos irmãos... é natural que ache estranho e chore! Tinha pensado para dizeres ao teu amigo, ao Sérgio para lhe arranjar um bonequinho fofinho para ele dormir com ele, porque como estavam hebituados a dormir juntinhos, para ele não estranhar tanto! ;)

E o prazer em conhecer-te foi meu! Tudo de bom para ti e para o Peky! :lol:

;)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta jul 11, 2003 9:50 am

Também fico muito contente pelo Peky!

Já agora, Carla.... Daqui a uns tempos, volte a chatear o seu colega mas é para mostrar fotos do bichinho, ok?

Will: BOA SORTE PARA OS RESTANTES!;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Will
Membro Veterano

sexta jul 11, 2003 11:13 am

jcachorro Escreveu: Também fico muito contente pelo Peky!

Já agora, Carla.... Daqui a uns tempos, volte a chatear o seu colega mas é para mostrar fotos do bichinho, ok?

Will: BOA SORTE PARA OS RESTANTES!;)
O dono do Peky foi "intimado", por mim e pela Besourinha, para se registar na Arca e mostrar o lindão do Peky! :D :D :D

E, para quem estiver interessado, ontem já foram 3 cachorrinhos lindões... 8)

Ficaram 4 muitoooooooo lindossssss à espera de quem cuide bem deles (como vai ser o caso do Peky, claro! ;)).

E muito obrigada por tudo, Jon! :lol:

;)
Will
Membro Veterano

sexta jul 11, 2003 5:30 pm

Olá a todos!

Não podia deixar de divulgar e pedir para divulgar o seguinte anúncio feito com muito empenho pelo artista Jcachorro! ;)

Imagem

Está muito bem feito e apelativo! Ainda faltam 4 cachorrinhos, mas é 1 cachorro e 3 cachorrinhas e estas é mais dificil dar... :?

Agradeço a ajuda!

Obrigada!
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta jul 11, 2003 5:58 pm

Will Escreveu: Olá a todos!

Não podia deixar de divulgar e pedir para divulgar o seguinte anúncio feito com muito empenho pelo artista Jcachorro! ;)

Imagem

Está muito bem feito e apelativo! Ainda faltam 4 cachorrinhos, mas é 1 cachorro e 3 cachorrinhas e estas é mais dificil dar... :?

Agradeço a ajuda!

Obrigada!

Ó Will.... Não tens nada que me agradecer.
Foi com muito gosto que fiz este anúncio e espero que os outros canitos que ainda faltam, sejam acolhidos o mais depressa possível, por Donos com "D".
Já sabes que podes contar sempre com a minha ajuda. ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Responder

Voltar para “Cães”