Há três dias dei com o porquinho e resolvi dar-lhe pois já lá vão 4 meses sobre a gravidez psicológica.
Bem, desde ontem que as "mamocas" estão grandes, como se estivessem cheias de leite e a Maly começou a lamber insistentemente a barriga.
Já retirei novamente o porquinho, mas acho que está a iniciar uma gravidez psicológica. Já dei com ela a esgravatar uma manta, apesar de ainda não ter tido qualquer comportamento de adopção. O que é certo é que a Maly "adora" aquele brinquedo.
Por outro lado - e aqui está a complicação - ela também me adotou durante a primeira gravidez. Éramos dois filhotes. Foi um autêntico filme porque eu tinha que estar ao lado dela, na caminha, juntamente com o dito porquinho. Quando tal não era possível ela chorava sem parar, com o porquinho na boca, até que eu fosse para junto dela. Mas chorava a sério e bem alto, o tempo que fosse preciso.

Será que motivei uma nova gravidez psic. por ter devolvido o porquinho de borracha


Se assim fôr... vou ser novamente adoptada
