consequencias aborto
Moderador: mcerqueira
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,
Copular pode sempre; mas como qualquer aborto, pode acarretar outros problemas, mas só o veterinário te poderá informar com mais precisão, porque ele é que sabe o que fez e como deixou a cadela.
Cada caso é um caso e cada cadela é uma cadela e cada aborto é um aborto.
Um abraço
Copular pode sempre; mas como qualquer aborto, pode acarretar outros problemas, mas só o veterinário te poderá informar com mais precisão, porque ele é que sabe o que fez e como deixou a cadela.
Cada caso é um caso e cada cadela é uma cadela e cada aborto é um aborto.
Um abraço
E um homem é um homem, e um bicho é um bicho!
Agora falando sério: as injecções abortivas nem sempre dão resultado e podem ter consequências muito desagradáveis. Por outro lado, os abortos de que habitualmente se fala são aqueles que resultam da esterilização de uma cadela grávida. E depois de esterilizada nenhuma aceita a cópula.
Mas pergunte ao veterinário, sim, ele explicar-lhe-á melhor tudo isto.
Agora falando sério: as injecções abortivas nem sempre dão resultado e podem ter consequências muito desagradáveis. Por outro lado, os abortos de que habitualmente se fala são aqueles que resultam da esterilização de uma cadela grávida. E depois de esterilizada nenhuma aceita a cópula.
Mas pergunte ao veterinário, sim, ele explicar-lhe-á melhor tudo isto.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
Carpeju
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
LucNun, você não acredita no que o vet me disse em quando castrei minha "artista".
Disse que alguns donos preferem retirar o útero apenas. Para que assim suas cadelas possam ter vida "sexual"...
É sério, ele (o vet) recusa-se, mas outros...
Disse que alguns donos preferem retirar o útero apenas. Para que assim suas cadelas possam ter vida "sexual"...
É sério, ele (o vet) recusa-se, mas outros...
<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>
E até aqueles que fazem apenas laqueação das trompas, para que a cadela continue a ter os seus ciclos hormonais sem as consequências, mas cá em Portugal não sei de nenhum que faça assim!
No entanto, há muitos casos em que as coisas correm menos bem e ficam restos de ovários, ou mesmo ovários inteiros, para grande desespero dos donos que aturam os machos excitados à porta. Não sei é se as cadelas então aceitam a cópula...
No entanto, há muitos casos em que as coisas correm menos bem e ficam restos de ovários, ou mesmo ovários inteiros, para grande desespero dos donos que aturam os machos excitados à porta. Não sei é se as cadelas então aceitam a cópula...
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
Carpeju
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Exato, o pior que depois (comumente) a cadela volta com tumor.
Palavras do nosso vet, pelo que ouvi acho que aceitam cópulas, embora eu não saiba dizer.
Aqui "ainda"
fazem isso.
A forista que postou já tinha dito algo sobre gravidez em outro tópico, estranho...
Palavras do nosso vet, pelo que ouvi acho que aceitam cópulas, embora eu não saiba dizer.
Aqui "ainda"
A forista que postou já tinha dito algo sobre gravidez em outro tópico, estranho...
<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>
G'andas respostas
Se a dona apanhou a cadela a brincar aos médicos e enfermeiras com um cão é bom começar a pensar nas consequências, não acha?
Fale com o seu veterinário, hoje em dia há fármacos muito seguros para provocar abortos em cadelas, sem afectar a fertilidade futura. É óbvio que necessita de acompanhamento veterinário para evitar complicações. E não ligue à fúria esterilizadora aqui do pessoal
Fale com o seu veterinário, hoje em dia há fármacos muito seguros para provocar abortos em cadelas, sem afectar a fertilidade futura. É óbvio que necessita de acompanhamento veterinário para evitar complicações. E não ligue à fúria esterilizadora aqui do pessoal
Isso.Fjord Escreveu:
Fale com o seu veterinário, hoje em dia há fármacos muito seguros para provocar abortos em cadelas, sem afectar a fertilidade futura. É óbvio que necessita de acompanhamento veterinário para evitar complicações.
Mas quero deixar uma questão: o que a preocupa é que ela continue FÉRTIL ou que continue a COPULAR?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
qual é o interesse em abortar se a ideoa é continuar a copular? a pikena desonrou a famlia com um mau casamento? 
anjjazul
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
anjjazul Escreveu:qual é o interesse em abortar se a ideoa é continuar a copular? a pikena desonrou a famlia com um mau casamento?