Encontro/Socialização
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo dez 09, 2007 11:51 am
Fala-se tanto de socialização dos canitos, da sua importância e tal, mas não vejo grandes marcações de encontros. Não acham que seria uma boa ideia? De vez em quando, combinar uns encontros de cães e donos por zonas?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Esta marcado um encontro de dogues alemães dia 12 de setembro, em sintra, mais precisamente em frente ao parque do palacio de monserrate, uma zona linda com lagos e pinhais... quem quiser aparecer!!
Alguma duvida vão espreitar o forum do dogue alemão!!
Alguma duvida vão espreitar o forum do dogue alemão!!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
Olá a todos,
como já referi no forum dos "Eventos e Encontros" também acho que seria uma excelente ideia.
É sempre bom conhecer as pessoas para além da net e que nutrem as mesmas paixões.
Eu também já sugeri esta hipótese mas infelizmente não obtive grande feedback na altura.
Já fui a 4 encontros de amigos dos animais com os respectivos e correram lindamente. O 1.º foi realizado em Lisboa (Monsanto), o 2.ª na Serra da Estrela, o 3.ª em Lisboa (Expo) e o ultimo na Anadia.
Sou do Ribatejo e fiz muitos km neste ultimo mas valu muito a pena.
Agora é só haver vontade e alguém que dê o 1.º passo.
Era muito bom que existisse um encontro semelhante na Arca.
É sempre bom e se existir um, espero estar presente.
Beijos
como já referi no forum dos "Eventos e Encontros" também acho que seria uma excelente ideia.
É sempre bom conhecer as pessoas para além da net e que nutrem as mesmas paixões.
Eu também já sugeri esta hipótese mas infelizmente não obtive grande feedback na altura.
Já fui a 4 encontros de amigos dos animais com os respectivos e correram lindamente. O 1.º foi realizado em Lisboa (Monsanto), o 2.ª na Serra da Estrela, o 3.ª em Lisboa (Expo) e o ultimo na Anadia.
Sou do Ribatejo e fiz muitos km neste ultimo mas valu muito a pena.
Agora é só haver vontade e alguém que dê o 1.º passo.
Era muito bom que existisse um encontro semelhante na Arca.
É sempre bom e se existir um, espero estar presente.
Beijos
-
- Membro Veterano
Quanto ao Encontro em Sintra que acho excelente a unica duvida que tenho é o facto de ser um encontro especifico de Dogues Alemães.
Não tenha nada contra estes encontros. Os dogues, ou qualquer outro cão são lindos mas acho que a existir um encontro com pessoal da Arca este devia estar aberto a todas as raças e feitios pois só assim existiria uma verdadeira comunhão sem excepções. Claro, que isto não quer dizer que outros não acontecam pois todos têm o seu lugar. É só uma opinião. Outras existiram.
Pela experiência que tive dos encontros a que fui todos eram admitidos, cães, gatos, quem quisesse aparecer e quem estivesse confortável para o fazer.
O importante é ser um convivio de animais, sejam de 2 ou 4 patas
Beijos
Não tenha nada contra estes encontros. Os dogues, ou qualquer outro cão são lindos mas acho que a existir um encontro com pessoal da Arca este devia estar aberto a todas as raças e feitios pois só assim existiria uma verdadeira comunhão sem excepções. Claro, que isto não quer dizer que outros não acontecam pois todos têm o seu lugar. É só uma opinião. Outras existiram.
Pela experiência que tive dos encontros a que fui todos eram admitidos, cães, gatos, quem quisesse aparecer e quem estivesse confortável para o fazer.
O importante é ser um convivio de animais, sejam de 2 ou 4 patas

Beijos
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 14, 2009 11:04 am
Por mim faço questão de ir aos futuros encontros, basta-me só esperar que a minha amiga Luna seja vacinada para poder estar em contacto com outros amigos de quatro patas.
Há pessoas que esperam uma vida inteira por aquele dia especial, ignorando que esse dia é hoje.
-
- Membro Veterano
Começou por ser um encontro de dogues alemães!!
Mas como é obvio quantos mais melhor, seja dogue ou não, grande ou pequeno!
O que interessa é o convivio e a troca de ideias ao vivo!!
Estão todos convidados a aparecer, tragam o piriquito, o gato a tartaruga, apareçam mas é!!
Mas como é obvio quantos mais melhor, seja dogue ou não, grande ou pequeno!
O que interessa é o convivio e a troca de ideias ao vivo!!
Estão todos convidados a aparecer, tragam o piriquito, o gato a tartaruga, apareçam mas é!!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
-
- Membro Júnior
Epa, se transformarem o encontro de dogues em encontro geral eu vou!!!! As minhas "meninas" precisam mesmo de conviver com mais canitos, e os meus filhotes vão gostar de certeza 

-
- Membro Veterano
Por mim esta mais que transformado! 
Começou mesmo por encontro de dogues, ate agora o lema era poucos mas bons... O lema agora é mesmo quantos mais melhor!!
Apareçam!!
Só falta combinar as horas mas é um sabado dia 12, e o ponto de encontro estacionamento do parque do palacio de monserrate, visto o encontro ser mesmo ai... as horas, como o pessoal agora esta de ferias esta por combinar mas talvez por volta das 14h!

Começou mesmo por encontro de dogues, ate agora o lema era poucos mas bons... O lema agora é mesmo quantos mais melhor!!
Apareçam!!

Só falta combinar as horas mas é um sabado dia 12, e o ponto de encontro estacionamento do parque do palacio de monserrate, visto o encontro ser mesmo ai... as horas, como o pessoal agora esta de ferias esta por combinar mas talvez por volta das 14h!
E porque é que havia de ter?Não tenha nada contra estes encontros. Os dogues, ou qualquer outro cão são lindos mas acho que a existir um encontro com pessoal da Arca este devia estar aberto a todas as raças e feitios pois só assim existiria uma verdadeira comunhão sem excepções.
Já se fizeram alguns encontros de dogues combinados aqui na Arca. A malta dos boules e dos pugs fazem-no regularmente, até. Os encontros de raças são pretextos para a malta ver os seus cães a brincar com outros do mesmo porte e tamanho, o que é raro, para falar sobre assuntos relacionados sobre eles, acaba por ser uma coisa temática. Este encontro não é patrocinado pela Arca, é um encontro que está a ser combinado entre pessoas que se conheceram através da Arca e que se conhecem pessoalmente, é um pouco diferente.
Por mim, na maior, até porque o meu cão não vai estar presente, agora convém ver com quem teve a iniciativa e com quem costuma ir aos encontros se não vêem inconveniente. É que digamos de passagem que 10 ou 12 cães com 70 kgs cada podem não ser os mais adequados para quem quer "sociabilizar" os seus cães, para mim basta ver a reacção que a maioria dos cães pequenos e de tamanho médio têm ao meu, ladrar, ladrar, ladrar e medo.
Não levem a mal, estou a ser bastante sincera...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
Percebo perfeitamente Dinodane.
Vamos então confirmar com a malta do encontro se preferem apenas com Dogues ou com "penetras". Podemos sempre marcar outro encontro independentemente desse, aberto a todas as raças e que a malta dos Dogues pode aparecer também (como é óbvio).
Vamos então confirmar com a malta do encontro se preferem apenas com Dogues ou com "penetras". Podemos sempre marcar outro encontro independentemente desse, aberto a todas as raças e que a malta dos Dogues pode aparecer também (como é óbvio).
-
- Membro Veterano
Dinodane,
Peço desculpa se a frase foi ofensiva pois não era essa a minha intenção. Adoro animais, sejam grandes ou pequenos e nada tenho contra encontros de que espécie for, bem pelo contrário.
Só o mencionei no sentido de ser da opinião que encontros deste género deveriam estar abertos a todos, apesar de também achar como o referi que uns não invalidam os outros. Depois, por norma, são sempre iniciativas pessoais, externas à Arca o que acho óptimo pois é sinal que existe vontade. Eu própria já conheci muitas pessoas desta forma.
De facto estou de acordo consigo quando fala do tamanho pois ser um cão grande pode ser um engano à vista. As pessoas tendem a ter medo deles por causa do tamanho mas, salvo raras excepções, são uns pachorrentos e são, normalmente, os mais pequenos, os grandes respingões
Quando falei nestes encontros, a existirem, é mais no sentido de estarem abertos a todos e que, agora falando das experiências que já tive, valem muito a pena.
Peço desculpa se a frase foi ofensiva pois não era essa a minha intenção. Adoro animais, sejam grandes ou pequenos e nada tenho contra encontros de que espécie for, bem pelo contrário.
Só o mencionei no sentido de ser da opinião que encontros deste género deveriam estar abertos a todos, apesar de também achar como o referi que uns não invalidam os outros. Depois, por norma, são sempre iniciativas pessoais, externas à Arca o que acho óptimo pois é sinal que existe vontade. Eu própria já conheci muitas pessoas desta forma.
De facto estou de acordo consigo quando fala do tamanho pois ser um cão grande pode ser um engano à vista. As pessoas tendem a ter medo deles por causa do tamanho mas, salvo raras excepções, são uns pachorrentos e são, normalmente, os mais pequenos, os grandes respingões

Quando falei nestes encontros, a existirem, é mais no sentido de estarem abertos a todos e que, agora falando das experiências que já tive, valem muito a pena.
-
- Membro Veterano
Sim depois parte de cada dono ter a consciencia de como é o seu canito se porta na presença de outros, principalmente no caso dos dogues, cães muito grandes... A minha esta habitada pois convive sempre com uma pincher, mas nunca se sabe!
Quando o pessoal dos dogues voltar de ferias logo se vê melhor, as á partida creio que não ha problema se as coisas forem bem pensadas!
Quando o pessoal dos dogues voltar de ferias logo se vê melhor, as á partida creio que não ha problema se as coisas forem bem pensadas!