Quando toquei a campainha e me abriram aporta deparei me com uma escada engrume para subir um corrimão onde mal se agarra.
(bem pareceu-me a entrada de alguns dentistas brasileiros) prédio velho muito pouco conforto e uma sala de espera com propaganda na parede de estomatologia. Ali uns cartazes de caninos e gatil. A sala dos rx e ecografias uma sauna nos dias de calor, a própria doutora se queixava das condições. A sala de internamento meu Deus só visto uma mistura de cheiros acho que sem janelas. Mas pagar paga se e bem.
Quem abriu um hospital num 1º andar não pensou nos doentes que frequentariam aquele hospital (animais )nem nos pagadores(humanos) que poderiam ter dificuldades motoras se precisar-se de levar a cadelinha ao colo de 40kg com é que subia aquelas escadas tendo dificuldades motoras. Sem rampa nem elevador nem outra condição de subir. A não ser escadas…. Sempre ouvi dizer que eles tratam muito bem dos animais.
E esta frase fartei -me de ouvir lá dentro, quem os quer bem tratados tem que pagar.
Os veterinários foram simpáticos sim, mas simpatia e o resto:
Consultório de veterinária normal com melhores condições de internamento e paga se muito menos.
Isto é a minha opinião.
e vossa ??
Quem já frequentou o seviço de Sao Bento hospital vet.