Cachorros Serra d Estrela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
paprika201
Membro
Registado: quinta jul 16, 2009 12:17 am

terça ago 25, 2009 12:22 pm

Olá, gostaria de saber se alguem conhece ou tem cachorrinhos serra da estrela puros para dar ou vender na zona de Santarem e Leiria.

obrigado
:D
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça ago 25, 2009 2:13 pm

Entre em http://www.cpc.pt e peça uma lista de criadores. Depois visite vários, veja as intalações e os caes, sobretudo os pais da ninhada, e faça a sua escolha. Como pretende cães puros, obviamente adquira apenas cães com LOP. Cachorros que se parecem a Serras da Estrela em pequenos, há aos montes e é muito fácil ser enganado se não tiver o minimo de garantias.
Se a pureza não for muito importante, e servir um cão do tipo serra da estrela, então existem aos montes para adopção, e bem bonitos por sinal. É só procurar.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça ago 25, 2009 5:45 pm

ou sempre pode ir comprar à beira da estrada na serra da estrela, são típicos souvenir, nunca mais acabam com aquela nojice....

um amigo meu comprou um desses, porque segundo ele ''nunca iria dar 500 euros ou mais por um cão'' e agora já gastou mais que isso em veterinário e tem de comer uma ração xpto por problemas de saúde que lhe leva quase 100 euros de 3 em 3 semanas, fora os exames regulares.... acho que foi uma boa escolha!!! :|
paprika201
Membro
Registado: quinta jul 16, 2009 12:17 am

terça ago 25, 2009 8:42 pm

pois eu tb ja comprei nesse lugar na Serra...o que acontece é que a cadela era barata mas depois gastei muito dinheiro mesmo no vet. Por isso é que preferio conhecer bem os pais da ninhada etc...
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

terça ago 25, 2009 9:41 pm

Pois, eu também já conheci vários comprados assim. E se alguns pouco ou nada tinham do aspecto da raça, todos eles foram saudáveis e longevos. Os rafeiros são quase sempre assim.

Será uma questão de sorte, uma vez que quando se adquire um cão dessa maneira nada se sabe sobre os seus antecedentes nem sobre a maneira como a cadela foi tratada até eles nascerem.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça ago 25, 2009 9:59 pm

Eu gosto é dos que dizem que os da beira da estrada sao mesmo purissimos, foram mesmo comprados na serra da estrela... pategos :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Cães”