Chiuhahua

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

sexta set 11, 2009 4:20 pm

Hum esse nutri-plus se não tou em erro foi um k uma vez dei a uma gata k veio pa mim ainda mt pekenina e k tb n comia...kd dp outro vet me disse k akilo como é doce faz o animal sentir-se saciado e ainda lhes diminui mais o apetite...parece k isso é mais aconselhado pa animais em convalescencia k n se conseguem alimentar ...como alias ja foi dito.... Se fosse comigo experimentava comprar leitinho de substituição e embeber a ração no leite...mas n sei se de inicio não vai dar em diarreia...pelo k o melhor é mesmo ir ao vet...os chi sao mt pekenos e n se pode vacilar pk hj pode ir a tempo amanha ja n...sao cachorros...todo o cuidado é pouco... boa sorte :wink:
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Musky
Membro Veterano
Mensagens: 1926
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm
Localização: Todos

sexta set 11, 2009 6:30 pm

PrincesaEmmaJules, tem a certeza que tem mesmo 24 anos? :o Talvez a falar a gente se entenda, porque a escrever como escreve fica bastante dificil. Faça um esforçozinho, está bem? :wink:
Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta set 11, 2009 6:36 pm

Musky,a PrincesaEmma tem no petsite 21 anos e nao 24.lol Nao envelheça a rapariga tao depressa.
Eu entendi o que ela escreveu.Onde está a dúvida? lol
A PrincesaEmma tem tantos chiuhahas :)

Jocas caninas
n3ka
Membro Veterano
Mensagens: 1147
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sexta set 11, 2009 6:44 pm

Cuidado com as abreviaturas, só isso! :wink:
<p>Cumprimentos</p>
Musky
Membro Veterano
Mensagens: 1926
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm
Localização: Todos

sexta set 11, 2009 6:49 pm

Tweenie Escreveu:Musky,a PrincesaEmma tem no petsite 21 anos e nao 24.lol Nao envelheça a rapariga tao depressa.
Eu entendi o que ela escreveu.Onde está a dúvida? lol
A PrincesaEmma tem tantos chiuhahas :)

Jocas caninas
Tweenie, no petsite está: idade 21 anos, inscrita em 2006. Agora faça-lhe as contas, está bem? :P
Eu também entendo, e também percebi o que ela escreveu. E se for preciso também sei escrever da mesma maneira. E até conheço outro tipo de abreviaturas que de certeza deixariam vocês de olhos esbugalhados.
Onde está a duvida? É que isto é um forum, não o mIRC, MSN ou sms. E nem todos temos a mesma idade e os mesmos hábitos de comunicação escrita, por isso o pessoal dos k's deveria respeitar um pouquinho os outros. Se ela tivesse 12 ou 13 anos ainda teria alguma desculpa. Com 24, não.
n3ka
Membro Veterano
Mensagens: 1147
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sexta set 11, 2009 6:53 pm

Musky Escreveu:
Tweenie Escreveu:Musky,a PrincesaEmma tem no petsite 21 anos e nao 24.lol Nao envelheça a rapariga tao depressa.
Eu entendi o que ela escreveu.Onde está a dúvida? lol
A PrincesaEmma tem tantos chiuhahas :)

Jocas caninas
Tweenie, no petsite está: idade 21 anos, inscrita em 2006. Agora faça-lhe as contas, está bem? :P
Eu também entendo, e também percebi o que ela escreveu. E se for preciso também sei escrever da mesma maneira. E até conheço outro tipo de abreviaturas que de certeza deixariam vocês de olhos esbugalhados.
Onde está a duvida? É que isto é um forum, não o mIRC, MSN ou sms. E nem todos temos a mesma idade e os mesmos hábitos de comunicação escrita, por isso o pessoal dos k's deveria respeitar um pouquinho os outros. Se ela tivesse 12 ou 13 anos ainda teria alguma desculpa. Com 24, não.
Hum!? Mas a idade actualiza automaticamente conforme fazemos anos! :lol: :wink:
<p>Cumprimentos</p>
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

sexta set 11, 2009 7:09 pm

Bom como afinal e durante mais uma semanita...ou quase :lol: ainda tenho 21, pode ser que também tenha desculpa 8)
Realmente como já foi dito a idade acualiza-se automaticamente.
Realmente usei uma linguagem um bocado para o abreviada...mas como é um forúm às vezes nem ligo muito a isso, embora geralmente evite usar este "português moderno" que de português tem pouco...bom prometo que vou tentar não repetir... :P :wink: ainda tenho até aos 24 para depois então não ter desculpa...espero eu :wink:
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta set 11, 2009 7:41 pm

myc30 Escreveu:ha mais uma coisa

nao tenho a certeza mas sou capaz quase de jurar que o cao que a paris hilton tem e um pincher miniatura!!!!!!!!???????
se compararem com a foto da minha lola e mt parecido

o chiauahah tem o focinho mais redondo e as orelhas parecem um extra terrestre mas sao mt fofos :D :wink:

fiquem bem

O cão da Paris Hilton é mesmo um chihuahua...A sua Lola é que não é um Pinscher mas sim um cruzamento entre Pinscher, Chihuahua e sabe-se lá mais o que...E as tantas a myc30 até pagou por ele o mesmo que pagaria por um Pinscher com LOP...É o que acontece a quem acha que o LOP não serve para nada :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=71465
Musky
Membro Veterano
Mensagens: 1926
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm
Localização: Todos

sexta set 11, 2009 8:09 pm

PrincesaEmmaJules Escreveu:Bom como afinal e durante mais uma semanita...ou quase :lol: ainda tenho 21, pode ser que também tenha desculpa 8)
Realmente como já foi dito a idade acualiza-se automaticamente.
Realmente usei uma linguagem um bocado para o abreviada...mas como é um forúm às vezes nem ligo muito a isso, embora geralmente evite usar este "português moderno" que de português tem pouco...bom prometo que vou tentar não repetir... :P :wink: ainda tenho até aos 24 para depois então não ter desculpa...espero eu :wink:
Ainda não me tinha apercebido que agora a idade actualiza automaticamente. Grandes progressos! :wink: Espero que também mandem os parabéns ao pessoal. :D

Mas a idade limite para ter desculpa é 16 anos. Depois disso tem de fazer 3 flexões por cada k que escrever. :twisted: :twisted: :twisted:
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

sexta set 11, 2009 8:11 pm

Musky Escreveu:
PrincesaEmmaJules Escreveu:
Mas a idade limite para ter desculpa é 16 anos. Depois disso tem de fazer 3 flexões por cada k que escrever. :twisted: :twisted: :twisted:
Epá isso é muito...não há desconto por ser 6ªfeira? :wink: :lol:
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

sexta set 11, 2009 8:13 pm

Brincadeiras à parte como está o cachorro/a?
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta set 11, 2009 9:17 pm

Afinal nao tou gaga,era mesmo 21.lol
A minha idade também se vai actualizar po mês que vem...dá para actualizar para trás...lolol...
Pronto,eu tenho idade para os k's e para o juízo...mas isso do stress do dia-a-dia faz-nos andar a correr e escrever a pressa...vamos tentar beber chá de camomila ;)
Sim,como anda a Chiuhaha?

Jocas caninas
Musky
Membro Veterano
Mensagens: 1926
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm
Localização: Todos

sexta set 11, 2009 10:10 pm

PrincesaEmmaJules Escreveu:
Musky Escreveu:
PrincesaEmmaJules Escreveu:
Mas a idade limite para ter desculpa é 16 anos. Depois disso tem de fazer 3 flexões por cada k que escrever. :twisted: :twisted: :twisted:
Epá isso é muito...não há desconto por ser 6ªfeira? :wink: :lol:
Só se for abanar o capacete prá discoteca! :lol:
Frozi
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: quinta set 03, 2009 11:09 pm

sexta set 11, 2009 11:31 pm

Olá cá estou eu. Já fui ao vet com o meu Cookie é um menino. É que tenho mais 2 cadelas e por vezes (hábito) digo a minha cookie. Desculpem.
O Vet disse que o Cookie está optimo. Bem gordinho e bem tratado. Em relação ao cocó liquido que fez ontem, disse que era normal, porque como quase não comeu, o que saiu foi o gel.
Há antes de ter ido ao Vet. ele já tinha feito cocó por 2 vezes e era perfeitamente normal. Como coloquei ração na caminha dele, é provável que tenha entretanto comido e eu não tenha visto.
O Vet. disse para cozer um pouquinho de galinha simples sem nada só mesmo cozer na água, desfiar muito bem e dar-lhe para que fique mais bem alimentado porque ainda é muito pequenino mas para insistir sempre com a ração porque era o melhor e mais completo alimento que existia. para ter sempre tambem água por perto.
Em relação ao gel, ele disse que era apenas um suplemento energético que podia continuar a dar que não fazia mal nenhum. Pelo menos até ele fazer 3 meses. E pronto :lol: está tudo muito bem agora é só lá ir dia 29 para a vacina e para colocar o chip.
bastet1
Membro Veterano
Mensagens: 1188
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta set 11, 2009 11:34 pm

Frozi Escreveu:Olá cá estou eu. Já fui ao vet com o meu Cookie é um menino. É que tenho mais 2 cadelas e por vezes (hábito) digo a minha cookie. Desculpem.
.
ok, eu é que fiquei baralhada e não sabia se era apenas um cachorro ou dois. é sexta feira tá tudo dito!! :D :D

felicidades!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Responder

Voltar para “Cães”