Cocker Spaniel Inglês
Moderador: mcerqueira
Faça uma pesquisa na net e veja se existem criadores na Madeira. Não havendo procure 1 loja d animais. Se quiser vir ao continente posso-lhe dizer que o meu cocker Tomás é um Stocdale ... Esta casa tem excelentes campeões.
Porém, olhe já ponderou a hipotese de adopatr um cão abandonada que esteja num canil?
Eu smp tive caes resgatados na rua e são iguais a um cão de raça.
O Tomás foi uma excepção. Foi comprado e foi uma prenda de anos aliada a um final de curso.
Porém, olhe já ponderou a hipotese de adopatr um cão abandonada que esteja num canil?
O Tomás foi uma excepção. Foi comprado e foi uma prenda de anos aliada a um final de curso.
-
n3ka
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Por essa sequência de ideias, não havendo mais vale não ter nenhum Cocker!!!ana-carla Escreveu:Faça uma pesquisa na net e veja se existem criadores na Madeira. Não havendo procure 1 loja d animais. Se quiser vir ao continente posso-lhe dizer que o meu cocker Tomás é um Stocdale ... Esta casa tem excelentes campeões.
Nunca compre cães em lojas de animais!
<p>Cumprimentos</p>
-
Housedog
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Eu tenho uma cocker preta, e acho ambos os sexos amorosos, mas para ter em apartamento prefiro meninas, pois elas se fizerem xixi fazem uma pocinha no chão que é facil de limpar, enquanto um menino levanta a patinha e vá de fazer num móvel, num sofa, na perna da mesa, num electrodomestico, o que é mais complicado de limpar, pois por vezes vai para baixo e tem de se desarredar, especialmente se tiver várias horas fora de casa e eles nem sempre se aguentam tanto tempo, mas esta é meramente a minha opinião e a minha experiencia pessoal. Quanto aos cios, a minha esta esterilizada. Boa sorte e felicidades para si e para o/a seu/sua cocker. 
Peça a lista ao CPC e logo vê se há criadores na Madeira...
http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores
http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Sim, dão-se bem em apartamento desde que exercitados diáriamente, como quase todos os cães.
Tenha cuidado com o criador que escolhe, peça para ver os pais. Veja se os pais são meigos e simpáticos, pois é assim que é o temperamento do cocker. Há muitos cocker's agressivos devido a más cruzas.
Tenha cuidado com o criador que escolhe, peça para ver os pais. Veja se os pais são meigos e simpáticos, pois é assim que é o temperamento do cocker. Há muitos cocker's agressivos devido a más cruzas.