" Pedido de Desculpas "

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

RuiJRocha
Membro
Registado: segunda set 07, 2009 1:26 pm

segunda set 14, 2009 12:30 pm

Boa tarde companheiros... :lol:

Após ler e reler: posts e mais posts, pesquisa na net, livros falar com pessoas, visitar cachorros, Cheguei à conclusão que:

Se queremos um bom cão com todos os condicionantes que isso implica devemos procurar um Criador responsavel e isso tem um preço.

Por isso a todos aqueles que ficaram "ofendidos" com o meu primeiro post (o gajo do obsceno) aqui na arca as minhas desculpas e obrigado por me terem esclarecido.

Cumps
Rui Rocha
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

segunda set 14, 2009 1:25 pm

Boas!

É preciso humildade para reconhecer publicamente um erro e pedir desculpa por ele, embora não seja um erro assim tão grave.

Eu era da mesma opinião, antes de conhecer a Arca, já lá vai pouco mais de um ano.

Agora entendo porque raio um cachorro de determinada raça tem um valor comercial tão elevado. E também entendo porque razão não é aconselhável adquirir cães/gatos através do jornal, ou classificados na internet.

Acompanho-o no seu pedido de desculpas, se não se importa, não por palavras que tenha dito, mas por considerações menos simpáticas que teci no passado relativamente a criadores with capital C.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 14, 2009 4:20 pm

E também entendo porque razão não é aconselhável adquirir cães/gatos através do jornal, ou classificados na internet.
Se pelo menos duas pessoas compreenderam isto já é um saldo bem positivo por todas as recomendações que se repetem neste fórum dia sim dia sim, vale a pena continuar a "pregar". Boa. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

terça set 15, 2009 12:15 pm

Ora ainda bem que é assim...como eu dizia num tópico algures...vale sempre a pena e isto é a prova.
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

terça set 15, 2009 2:26 pm

dinodane Escreveu:
E também entendo porque razão não é aconselhável adquirir cães/gatos através do jornal, ou classificados na internet.
Se pelo menos duas pessoas compreenderam isto já é um saldo bem positivo por todas as recomendações que se repetem neste fórum dia sim dia sim, vale a pena continuar a "pregar". Boa. :)
Tópico pertinente!
Feedbacks positivos sempre são um incentivo para os users deste fórum que não desistem de repetir aqui aquilo em que acreditam, talvez pensando nas pessoas que lêem e não participam.

Estou convencida que serão bem mais que duas pessoas, Dinodane. E falo por mim, que foi aqui na arca e graças a users como a Dinodane, que aprendi o que deve ter-se em conta quando se quer um cão.

Agora, brincando um pouco, às vezes digo para os meus botões: é agora que ela pensa estar a pregar para os peixinhos e desiste. Mas... "Ainda não ainda não!" (como diz aquela letra maravilhosa do Sérgio Godinho). E aí está ela, postando, cheiinha de paciência :wink: . Parabéns por defender e fundamentar bem as suas convicções!
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

terça set 15, 2009 2:27 pm

Quando a terra é boa, a semente germina sempre. :wink: Que nunca se cansem os bons semeadores é só o que podemos desejar.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
RuiJRocha
Membro
Registado: segunda set 07, 2009 1:26 pm

terça set 15, 2009 4:45 pm

Olá, gosto de ser assim...

Digo o que penso e o que sinto quer seja contra ou a favor da minha pessoa.

Ron Ron

:lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 15, 2009 4:53 pm

cockinhas Escreveu:
dinodane Escreveu:
Tópico pertinente!
Feedbacks positivos sempre são um incentivo para os users deste fórum que não desistem de repetir aqui aquilo em que acreditam, talvez pensando nas pessoas que lêem e não participam.

Estou convencida que serão bem mais que duas pessoas, Dinodane. E falo por mim, que foi aqui na arca e graças a users como a Dinodane, que aprendi o que deve ter-se em conta quando se quer um cão.

Agora, brincando um pouco, às vezes digo para os meus botões: é agora que ela pensa estar a pregar para os peixinhos e desiste. Mas... "Ainda não ainda não!" (como diz aquela letra maravilhosa do Sérgio Godinho). E aí está ela, postando, cheiinha de paciência :wink: . Parabéns por defender e fundamentar bem as suas convicções!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

doglover80
Membro Veterano

terça set 15, 2009 5:33 pm

Mesmo não concordando com todas as opiniões das pessoas que muito intervêm no forum, concordo com a maioria das coisas e partilho da preocupação em que as pessoas sejam donos responsáveis, logo aproveito para agradecer o serviço que prestam a todos os donos que aqui vêem retirar conhecimentos para melhorarem a sua relação com os seus cães... :D

Obrigado pelo vossa paixão... :wink:
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
doglover80
Membro Veterano

terça set 15, 2009 5:37 pm

Como algum forista tinha na assinatura ... em analogia ao anúncio:

"Se podia viver sem um cão? Podia... mas não era a mesma coisa!!"
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

terça set 15, 2009 6:15 pm

doglover80 Escreveu:Ora ainda bem que é assim...como eu dizia num tópico algures...vale sempre a pena e isto é a prova.
Eu à bem pouco tempo disse algo do género! :D
<p>Cumprimentos</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

terça set 15, 2009 8:37 pm

[Se duas pessoas nestes anos todos descobriram como agir...é optimo. E reconhecer erros que é raro aqui por aqui ainda mais...muito bem
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta set 17, 2009 7:35 am

Sinceramente é a razão porque me mantenho faz tanto tempo pelos foruns(e agora participado MUITO menos por falta de tempo)... Costumo explicar a quem me diz "como é que ainda tens paciencia?", que se apenas uma pessoa das 100 que lerem o topico aprender algo de util a algum animal, já me dou por contente... É essa a verdadeira função dos foruns acerca de animais( e não só), tentar "passar palavra" o mais possivel(principalmente num país onde maioria das pessoas está muito mal informada acerca de animais), apesar de muita gente pensar que como se vai contra tudo o que escutaram na vida o que se diz é só apenas um "grande atestado de estupidez", esquecendo-se que o ignorante não é o que não sabe mas o que não quer saber... ;)

Portanto, um bem haja e obrigado por me "relembrar" o que por aqui se faz e fazia pelos "veteranos buéda maus", neste momento com mais mérito de quem por cá anda mais frequentemente... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
sanaMalina
Membro Veterano
Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm

sexta set 18, 2009 1:26 pm

Proponho que se altere o tópico para: Agradecimentos e conversa de gente Boa!!
Como algum forista tinha na assinatura ... em analogia ao anúncio:

"Se podia viver sem um cão? Podia... mas não era a mesma coisa!!"
:lol: :lol: :lol: :lol: Concordo totalmente.

Quanto ao assunto do tópico incluo-me no grupo "peixes". O "sermão" também-me ensinou muito. E quando digo muito refiro-me aos criadores e aos criadeiros de que eu nunca tinha ouvido falar. :roll:
Mudaram a minha opinião sobre... tudo :!:

Obrigada pela insistência agora acompanho-vos na luta pela
"humanização" dos humanos tentando amenizar as crueldades praticadas contra os nossos amiguinhos.

Beijinhos
<p>760 501015 - fa&ccedil;a uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &acute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sandra</p>
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

sexta set 18, 2009 1:48 pm

Poucos mas bons! :D
Responder

Voltar para “Cães”