Procuro Yorkshire Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
vanessamurta
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2008 9:35 pm

sexta set 18, 2009 9:32 pm

Ola gostava de adoptar um yorkshire terrier daqueles pequeninos mas como sao muito caros..... :(
Ando a procura de alguem que se disponibilize de oferecer um! Sou amante da raça e se houver alguem disposto a dar uma cadelinha ou um cao, ficava eternamente agradecida. Ja nao sei mais onde procurar!!
Por favor!! :|
Fico a espera de alguem!
Obrigada
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 18, 2009 9:37 pm

Espere sentada.

A não ser que esteja disposta a adoptar um canito parecido com um yorkie já adulto, esses sempre vão aparecendo nas adopções.
:wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta set 18, 2009 9:57 pm

então e a nina?
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta set 18, 2009 10:13 pm

Olá,

O que mais tenho visto ultimamente, é pessoal interessado nessa raça, independentemente se o querem dado ou a... pagar.

Parece que o York está, ou já se tornou, no cão da moda.

É mau!

Já sabemos no que dão as modas não é? :?

Boa sorte York!

vanessamurta, nos tempos que correm, ninguém dá nada a ninguém mas, boa sorte ;)
vanessamurta
Membro Júnior

sexta set 18, 2009 11:21 pm

bastet1 Escreveu:então e a nina?
a nina ainda continua comigo. mas estava interessada em arranjar outro/a para lhe fazer companhia
vanessamurta
Membro Júnior

sexta set 18, 2009 11:24 pm

CasadelMar Escreveu:Olá,

O que mais tenho visto ultimamente, é pessoal interessado nessa raça, independentemente se o querem dado ou a... pagar.

Parece que o York está, ou já se tornou, no cão da moda.

É mau!

Já sabemos no que dão as modas não é? :?

Boa sorte York!

vanessamurta, nos tempos que correm, ninguém dá nada a ninguém mas, boa sorte ;)
aqui nao e por ser moda!
desde que me lembro sempre gostei da raça.
infelizmente tornou-se moda...
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

sábado set 19, 2009 2:48 am

E você quer tornar a moda maior ?

As palavras a seguir estão no pet-site da Nina
Nina á procura de príncipe
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

sábado set 19, 2009 9:07 am

xixaveron Escreveu:E você quer tornar a moda maior ?

As palavras a seguir estão no pet-site da Nina
Nina á procura de príncipe
Isto já foi falado noutro tópico. Vanessamurta, vai mesmo cruzar a Nina, apesar da falha grave que ela apresenta? :o E já que vai cruza-la, em vez de andar aqui a pedinchar, porque não fica com um cachorro da ninhada? Pelo menos para um já teria dono...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado set 19, 2009 10:56 am

Vanessa, se arranjar um "principe" para a Nina, puro e dado como deseja, vai depois dar os cachorrinhos todos a pessoas como a Vanessa que caem aqui de páraquedas a pedinchar cães de raça com a maior naturalidade do mundo "porque são muito caros"? :lol:

Nevermind, era uma pergunta de retórica!

Deixem a criação de cães para quem sabe o que está a fazer... e desiluda-se se pensa que alguém no seu juízo perfeito lhe vai dar um cachorro de raça ainda por cima para cruzas de vão de escada... Desde quando a Nina é um yorkie?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sábado set 19, 2009 11:33 am

petsite da nina Escreveu:desde que nasci, toda gente pensa que tenho algum problema genetico mas e mentira! esta confirmado que nao e nenhum problema..apenas sou mais rara e por isso mais cara e nao existe motivo nenhum de alguem dizer que nao posso procriar...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Há gente mesmo engraçada :twisted:
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sábado set 19, 2009 11:57 am

Nunca tinha visto um yorkie daquela cor, parece que levou um banho com lexívia quando se lhe estava a formar o pêlo! :o

Deve ser por isso que é tão rara, mas tão rara que é muiiiito cara! :twisted:

Não tenho nenhum yorkie, por isso não candidato nenhum a progenitor de raridades, mas faço-me desde já a um exemplar da ninhada, de borla, claro está, que sou uma tesa e não posso ir comprá-los à loja da esquina! :D
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

sábado set 19, 2009 12:07 pm

Este está para venda e é baratinho se quiser eu dou-lhe o nome do criador .
Imagem
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado set 19, 2009 12:13 pm

Se comprou a cadelinha mais cara por ter aquela cor, foi bem enganada!
E se anda à procura de um macho, vá ao sitio mais óbvio: procure um clube da raça. Mas digo-lhe já que as montas tem preço e as pessoas que se preocupam com a raça e gostam dela, não cruzam ca&#7869;s dentro do estalão com animais fora do estalão.

Os animais fora do estalão podem ser adoráveis, acredito que são, podemos amá-los de todo o nosso coração, mas não podemos é querer reproduzi-los. Se você gosta da raça. deve ler sobre ela, deve ir a exposições, visitar criadores, informar-se do que é um yorkshire. E deve estar consciente que se existem exemplares bons é porque os criadores se preocuparam em cruzar animais perfeitos.

Eu não deixo de gostar de um cão meu porque não é um perfeito exemplar da raça ou porque é um rafeiro, mas se for consciente não me vou pôr a fazer mais asneiras do que as que já foram feitas....

E já agora: quem quer cães de raça, compra-os.
vanessamurta
Membro Júnior

sábado set 19, 2009 1:13 pm

Se acham que a cor da minha nina e um grande disturbio entao informem-se mais. porque no estrangeiro existe e sim sao yorkshires terrier!!! :evil:
os pais dela sao puros eu vi-os e os papeis! Pode acontecer a qualquer um nascer assim!
vanessamurta
Membro Júnior

sábado set 19, 2009 1:20 pm

os criadores, que tem ideias pre concebidas do que deve ser a raça yorkshire so pratilham essas ideias quem revela ignorancia sobre a propria raça e que tem estas teses pre definidas para usufruir lucros astronomicos!
Basta a ir a Espanha para ver yorkshires da cor da nina e puros! E agora tem o descaramento de dizer que a nina tem um grande disturbio! :evil: (vejam e leiam)
Responder

Voltar para “Cães”