A dor da perda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sábado set 19, 2009 2:12 pm

A Xenita.hoje 00,28 partiu ao fim de 8anos de companhia, amor .....
A minha xenita faleceu ontem a meia-noite com falta de ar depois de uma cirurgia tão banal Esterilização, depois ficou com hemorragia intestinal.
A dor é tão grande que dói só de pensar que não fui uma boa dona.
Dói acordar e não a ter por perto, dói imenso.
A minha menina......é uma estrelinha

cump
Última edição por xenita em sábado set 19, 2009 2:29 pm, editado 1 vez no total.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sábado set 19, 2009 2:27 pm

Lamento Xenita... Sei como é difícil, muita força para si.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado set 19, 2009 2:39 pm

Lamento muito xenita... :(
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sábado set 19, 2009 3:30 pm

Oh, Xenita, que pena... :(

E não se recrimine, foi a melhor dona possível, com certeza. O tempo vai sarar-lhe a ferida, mas a recordação da sua Xenita em vida vai permanecer pelo resto dos seus dias. Só se morre mesmo quando não houver ninguém que nos recorde, lembre-se.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado set 19, 2009 3:31 pm

Os meus sentimentos. :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

sábado set 19, 2009 3:42 pm

Força Xenita :cry: Lamento ... :cry:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
catiaf1
Membro
Registado: quarta jun 03, 2009 3:48 pm

sábado set 19, 2009 4:51 pm

Tenho muita pena :cry: .....Força!
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado set 19, 2009 4:53 pm

Os meus sinceros sentimentos Xenita. Muita força.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado set 19, 2009 4:54 pm

tenho muita pena.... :(
Mas a cadelita morreu de complicações decorrentes da esterelização, e mais concretamente de uma hemorragia intestinal subsequente a essa cirurgia?
sara_r_scp
Membro Júnior
Registado: sexta out 14, 2005 6:03 pm

sábado set 19, 2009 5:45 pm

:cry: Dói sempre ver uma amigo partir .... :( Muita força
teresamar
Registado: domingo set 13, 2009 7:55 pm

sábado set 19, 2009 5:49 pm

Conheço bem a dor que sentes. Há ano e meio atrás também perdi o meu óscar, um boxer, com 3 anos. Morreu de ataque cardíaco mesmo à minha frente, no veterinário. Nada conseguiram fazer para o salvar. Cada vez qe me lembro daquele último suspiro e daqueles olhos bem abertos a olhar pra mim a pedir-me ajuda dá-me vontade de chorar. Voltar a casa sem ele, ver o sítio em que ele estava, sentir o seu chieiro dentro da casota, tudo me fazia sentir cada vez mais falta dele. A única coisa que me deixa tranquila é saber que o sofrimento dele acabou, e que a partir do dia 19 de Abril mais uma estrela brilha no céu. Uma estrela com o brilho intenso do meu óscar. Tudo vai acabar por acalmar, custa, mas tenho certeza que vais conseguir. É preciso ter muita força.
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

sábado set 19, 2009 6:18 pm

lamento a sua perda.....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sábado set 19, 2009 6:42 pm

A Xenita teve uma infecção urinaria que foi tratada.
Depois pensei esterilizar falei com a vet e resolveu-se a cirurgia, mas a xenita devia de ter outros problemas começou a ficar com hematomas e depois da cirurgia teve uma hemorragia de sangue não se levantou mais começou com muita falta de ar.deviam de ter medicado com alguma coisa ver o coração......um eletro ,nunca coloquei nenhum entrave a custos.
Eu pensei que talvez tivesse a ver com a anestesia ter sido muito forte pois ela era uma cadela possante e talvez receio que ela acordasse.
Quando acordou ficou com muita falta de ar

Fui eu que a levei para a morte....esperava mais um tempo sei lá ainda não a enterrei na esperança que se levante.
Última edição por xenita em sábado set 19, 2009 6:51 pm, editado 1 vez no total.
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado set 19, 2009 6:48 pm

Espero q n tenha sido "descuido" da Vet....

Compreendo e solidariarizo-me com a sua dor :cry: :cry:

É sem dúvida, uma tristeza muito grande, perder um grande amigo q nunca nos desilude.

Deixo-lhe um Beijinho e sinto muito**
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sábado set 19, 2009 8:10 pm

xenita Escreveu:A Xenita teve uma infecção urinaria que foi tratada.
Depois pensei esterilizar falei com a vet e resolveu-se a cirurgia, mas a xenita devia de ter outros problemas começou a ficar com hematomas e depois da cirurgia teve uma hemorragia de sangue não se levantou mais começou com muita falta de ar.deviam de ter medicado com alguma coisa ver o coração......um eletro ,nunca coloquei nenhum entrave a custos.
Eu pensei que talvez tivesse a ver com a anestesia ter sido muito forte pois ela era uma cadela possante e talvez receio que ela acordasse.
Quando acordou ficou com muita falta de ar

Fui eu que a levei para a morte....esperava mais um tempo sei lá ainda não a enterrei na esperança que se levante.
Agora não há lugar para pensamentos desses... A culpa não é sua, você ama claramente a sua falecida cadela logo nunca lhe iria querer mal... a culpa nunca será sua! Lamento imenso a sua perda, mas tenha força e não pense assim, só ira sofrer mais com isso!
<p>Cumprimentos</p>
Responder

Voltar para “Cães”