Olá
Será qua alguém me pode ajudar a escolher um veterinário na zona de Massamá ou linha de Sintra?
Comprei um cachorro sem menhuma vacinação, nuca tive nenhum animal e nem sei muito bem o que fazer. Gostava para já de dar as vacinas a que tem direito, mas queria que fosse bem tratado e que os preços fossem em conta, já que provavelmente não vai ser só uma consulta.
Os veterinários municipais de Sintra são aconselháveis? Não haverá por lá alguns animais doentes?
Haverá algum veterinário barato onde possa dar as vacinas todas?
Qualquer conselho será bem vindo,
Bigdogfishin
Ajuda Veterinário
Moderador: mcerqueira
-
n3ka
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Comprou?????!!!!!!!!Bigdogfishin Escreveu:Olá
Será qua alguém me pode ajudar a escolher um veterinário na zona de Massamá ou linha de Sintra?
Comprei um cachorro sem menhuma vacinação, nuca tive nenhum animal e nem sei muito bem o que fazer. Gostava para já de dar as vacinas a que tem direito, mas queria que fosse bem tratado e que os preços fossem em conta, já que provavelmente não vai ser só uma consulta.
Os veterinários municipais de Sintra são aconselháveis? Não haverá por lá alguns animais doentes?
Haverá algum veterinário barato onde possa dar as vacinas todas?
Qualquer conselho será bem vindo,
Bigdogfishin
<p>Cumprimentos</p>
-
Bigdogfishin
- Membro Júnior
- Registado: terça set 22, 2009 12:09 pm
OLá
Sim comprei custou 100 euros e já gosto muito do cachorro é +- caniche...
-
n3ka
- Membro Veterano
Por menos de metade daquilo que pagou ou ate mesmo a custo zero, adoptava um "+/- Caniche" já vacinado, desparasitado e até castrado!Bigdogfishin Escreveu:OLá
<p>Cumprimentos</p>
-
Bigdogfishin
- Membro Júnior
- Registado: terça set 22, 2009 12:09 pm
Pois
Mas eu gosto muito do meu cachorro, acho que valeu a pena...
Será que me pode ajudar com o vet? Estou mesmo preocupado pois não queria gastar demasiado dinheiro, mas é fundamental que seja bem tratado.
Será que me pode ajudar com o vet? Estou mesmo preocupado pois não queria gastar demasiado dinheiro, mas é fundamental que seja bem tratado.
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Pergunte na APCA http://www.apca.org.pt/
-
n3ka
- Membro Veterano
Peço desculpa, mas não consigo ajuda-lo eu sou da Madeira mas faça o que o MDogster disse!Bigdogfishin Escreveu:PoisMas eu gosto muito do meu cachorro, acho que valeu a pena...
<p>Cumprimentos</p>
Para além do conselho que já lhe foi dado, deve também ir aos vários veterinários perguntar preços e informar-se para depois tomar a sua decisão.
Os municipais, em algumas zonas apenas dão a vacina anti-rábica, não dão a restante vacinação que os cachorros necessitam nem a desparasitação. Não sei como funciona o da sua localidade, mas nada melhor que telefonar para lá ou ir até lá esclarecer isso.
Os municipais, em algumas zonas apenas dão a vacina anti-rábica, não dão a restante vacinação que os cachorros necessitam nem a desparasitação. Não sei como funciona o da sua localidade, mas nada melhor que telefonar para lá ou ir até lá esclarecer isso.