Sair da minha cama!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 15, 2006 1:34 pm
A minha cadela foi habituada a dormir na nossa cama quando era pequenina (não me batam na cabeça)
Agora já é maior e cada vez é mais difícil dormir na cama com ela.
De um dos lados da cama temos um edredon (é muito fina a srª) que ela considera a caminha dela.
Tenho tentado fazer com que ela durma na sua cama. No início da noite ela vai para a caminha dela. MAs depois quando nos sente a dormir entra na nossa cama e então passamos a noite a despejá-la da cama e a dizer-lhe para ir para a caminha dela. Ela sai mas volta. Às vezes fica chateada connosco e vai dormir para o sofá.
Que ideias me podem dar para conseguir fazer com que ela durma na sua caminha?
Obrigado
Joana
De um dos lados da cama temos um edredon (é muito fina a srª) que ela considera a caminha dela.
Tenho tentado fazer com que ela durma na sua cama. No início da noite ela vai para a caminha dela. MAs depois quando nos sente a dormir entra na nossa cama e então passamos a noite a despejá-la da cama e a dizer-lhe para ir para a caminha dela. Ela sai mas volta. Às vezes fica chateada connosco e vai dormir para o sofá.
Obrigado
Joana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm
Lógico ah?
Adorei, adorei

Adorei, adorei

<p>760 501015 - faça uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... ´</p>
<p> </p>
<p>Sandra</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... ´</p>
<p> </p>
<p>Sandra</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Adoro este smile, e folgo em saber que o korbe anda pelo "chupa-mos"...Kathamina Escreveu:

Ah, e quanto ao tópico... tá tudo dito, a Dinodane é uma génia dos tempos modernos

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Júnior
Obrigado pela resposta, sinceramente nunca me tinha lembrado disso
Mas e depois.....?
Continua a dormir à porta do quarto? sou sincera gosto de dormir com a porta do quarto aberta, chamem-me esquisita.
Joana
Mas e depois.....?
Continua a dormir à porta do quarto? sou sincera gosto de dormir com a porta do quarto aberta, chamem-me esquisita.
Joana
Aahahahh, Xuga, também tinha reparado, mas pronto, loltexuga Escreveu:Adoro este smile, e folgo em saber que o korbe anda pelo "chupa-mos"...Kathamina Escreveu:muito me contas
![]()
Ah, e quanto ao tópico... tá tudo dito, a Dinodane é uma génia dos tempos modernos
Joana, se gosta de dormir com a porta aberta, a cadela vai continuar a saltar para a cama, porque não a mete na sala e fecha a porta?! Assim já pode dormir de porta aberta...
Embora as minhas já ñ queiram dormir connosco na cama, fechar a porta do quarto ou sala, ñ foi a nossa solução!dinodane Escreveu:Fechem a porta do quarto...
Elas uivavam, ladravam, arranhavam a porta, trinta por uma linha.

Tivemos de ser mais teimosos, mas mto mesmo!
De inicio o jornal enrolado serviu, depois começaram a pensar que era brincadeira, mais tarde coloquei uns feijões dentro de 1 lata de refrigente e cada vez k sentia uma pata em cima da cama, abanava-a, uma vez era o suficiente!
Para algumas pessoas ñ é prático, mas em poucos dias, desistiram!

Hoje dormem nas suas camas ou debaixo da nossa cama...

Foi dificil, mas conseguimos!

Última edição por gisela204 em terça set 22, 2009 10:20 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:58 pm
Boas!!!
Não quer levar na cabeça, mas agora vai ter de levar com a cadela na cama. Sem querer dar na cabeça, mas o treino começa no dia que o cachorro chega a casa...
Até à próxima!!!!
Não quer levar na cabeça, mas agora vai ter de levar com a cadela na cama. Sem querer dar na cabeça, mas o treino começa no dia que o cachorro chega a casa...
Até à próxima!!!!
a semelhança de outros tópicos experimente arranjar um cão para companhia da sua cadela ou peça dinheiro para a por numa escola de treino para cães......................... pode ser que resulte............joanabruno Escreveu:A minha cadela foi habituada a dormir na nossa cama quando era pequenina (não me batam na cabeça)
Obrigado
Joana
-
- Membro
- Registado: quarta abr 01, 2009 12:20 am
Chanel
Dior
[Editado pela moderação]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Também tenho esse probelema, mas acabo por as incomodar tanto que saiem da cama, no inverno é mais dificil expulsá-las. O ideal é poder ter uma mega cama 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,
JoanaBruno, fui dar uma volta pelas tuas mensagens e são quase todas pedidos de socorro.
A tua Broa ( AMSTAFF Terrrier!? )um dia vai criar-te problemas, uma vez que está muito mal educada.
Pelo andar da carruagem ela vai ficar com a cama e tu com o sofá.
Está na hora de pensares em inscrever-te numa escola de obediência canina, já que não foste capaz de a educar enquanto pequena.
Um abraço
JoanaBruno, fui dar uma volta pelas tuas mensagens e são quase todas pedidos de socorro.
A tua Broa ( AMSTAFF Terrrier!? )um dia vai criar-te problemas, uma vez que está muito mal educada.
Pelo andar da carruagem ela vai ficar com a cama e tu com o sofá.
Está na hora de pensares em inscrever-te numa escola de obediência canina, já que não foste capaz de a educar enquanto pequena.
Um abraço
-
- Membro Júnior
Obrigado a todos pelas ideias e boa disposição, já me consegui rir um pouco!!
Beijinhos
Joana, Dona da BROA
Beijinhos
Joana, Dona da BROA