Sair da minha cama!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

joanabruno
Membro Júnior
Mensagens: 37
Registado: terça ago 15, 2006 1:34 pm

terça set 22, 2009 8:21 pm

A minha cadela foi habituada a dormir na nossa cama quando era pequenina (não me batam na cabeça)

Agora já é maior e cada vez é mais difícil dormir na cama com ela.

De um dos lados da cama temos um edredon (é muito fina a srª) que ela considera a caminha dela.

Tenho tentado fazer com que ela durma na sua cama. No início da noite ela vai para a caminha dela. MAs depois quando nos sente a dormir entra na nossa cama e então passamos a noite a despejá-la da cama e a dizer-lhe para ir para a caminha dela. Ela sai mas volta. Às vezes fica chateada connosco e vai dormir para o sofá.

Que ideias me podem dar para conseguir fazer com que ela durma na sua caminha?

Obrigado

Joana
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 22, 2009 8:22 pm

Fechem a porta do quarto...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sanaMalina
Membro Veterano
Mensagens: 216
Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm
Localização: Major(cão), Mia (gata)

terça set 22, 2009 8:26 pm

Lógico ah?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Adorei, adorei :lol:
<p>760 501015 - fa&ccedil;a uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &acute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sandra</p>
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça set 22, 2009 8:38 pm

Kathamina Escreveu:Imagem
Adoro este smile, e folgo em saber que o korbe anda pelo "chupa-mos"... 8) muito me contas :twisted:



Ah, e quanto ao tópico... tá tudo dito, a Dinodane é uma génia dos tempos modernos :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
joanabruno
Membro Júnior
Mensagens: 37
Registado: terça ago 15, 2006 1:34 pm

terça set 22, 2009 8:44 pm

Obrigado pela resposta, sinceramente nunca me tinha lembrado disso

Mas e depois.....?

Continua a dormir à porta do quarto? sou sincera gosto de dormir com a porta do quarto aberta, chamem-me esquisita.

Joana
furanita
Membro Veterano
Mensagens: 1094
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

terça set 22, 2009 8:45 pm

nesta sou a pior pessoa para ajudar...os meus caes nesse aspecto são muitissimo deseducados... :twisted:
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
Kathamina
Membro Veterano
Mensagens: 2338
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça set 22, 2009 9:31 pm

texuga Escreveu:
Kathamina Escreveu:Imagem
Adoro este smile, e folgo em saber que o korbe anda pelo "chupa-mos"... 8) muito me contas :twisted:



Ah, e quanto ao tópico... tá tudo dito, a Dinodane é uma génia dos tempos modernos :lol:
Aahahahh, Xuga, também tinha reparado, mas pronto, lol

Joana, se gosta de dormir com a porta aberta, a cadela vai continuar a saltar para a cama, porque não a mete na sala e fecha a porta?! Assim já pode dormir de porta aberta...
gisela204
Membro
Mensagens: 168
Registado: quarta jan 25, 2006 12:46 am

terça set 22, 2009 10:11 pm

dinodane Escreveu:Fechem a porta do quarto...
Embora as minhas já ñ queiram dormir connosco na cama, fechar a porta do quarto ou sala, ñ foi a nossa solução!
Elas uivavam, ladravam, arranhavam a porta, trinta por uma linha. :o

Tivemos de ser mais teimosos, mas mto mesmo!
De inicio o jornal enrolado serviu, depois começaram a pensar que era brincadeira, mais tarde coloquei uns feijões dentro de 1 lata de refrigente e cada vez k sentia uma pata em cima da cama, abanava-a, uma vez era o suficiente!
Para algumas pessoas ñ é prático, mas em poucos dias, desistiram! :lol:
Hoje dormem nas suas camas ou debaixo da nossa cama... :wink:

Foi dificil, mas conseguimos! :D
Última edição por gisela204 em terça set 22, 2009 10:20 pm, editado 1 vez no total.
roquesoares
Membro
Mensagens: 136
Registado: sábado jun 19, 2004 9:58 pm

terça set 22, 2009 10:18 pm

Boas!!!
Não quer levar na cabeça, mas agora vai ter de levar com a cadela na cama. Sem querer dar na cabeça, mas o treino começa no dia que o cachorro chega a casa...
Até à próxima!!!!
santanas
Membro
Mensagens: 122
Registado: quinta jul 09, 2009 8:58 pm

terça set 22, 2009 10:30 pm

joanabruno Escreveu:A minha cadela foi habituada a dormir na nossa cama quando era pequenina (não me batam na cabeça)

Agora já é maior e cada vez é mais difícil dormir na cama com ela.

De um dos lados da cama temos um edredon (é muito fina a srª) que ela considera a caminha dela.

Tenho tentado fazer com que ela durma na sua cama. No início da noite ela vai para a caminha dela. MAs depois quando nos sente a dormir entra na nossa cama e então passamos a noite a despejá-la da cama e a dizer-lhe para ir para a caminha dela. Ela sai mas volta. Às vezes fica chateada connosco e vai dormir para o sofá.

Que ideias me podem dar para conseguir fazer com que ela durma na sua caminha?

Obrigado

Joana
a semelhança de outros tópicos experimente arranjar um cão para companhia da sua cadela ou peça dinheiro para a por numa escola de treino para cães......................... pode ser que resulte............
luadeprata
Membro
Mensagens: 112
Registado: quarta abr 01, 2009 12:20 am
Localização: Meggie
Chanel
Dior

terça set 22, 2009 10:32 pm

[Editado pela moderação]
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça set 22, 2009 11:47 pm

Também tenho esse probelema, mas acabo por as incomodar tanto que saiem da cama, no inverno é mais dificil expulsá-las. O ideal é poder ter uma mega cama :D
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

quarta set 23, 2009 12:06 am

Olá,
JoanaBruno, fui dar uma volta pelas tuas mensagens e são quase todas pedidos de socorro.
A tua Broa ( AMSTAFF Terrrier!? )um dia vai criar-te problemas, uma vez que está muito mal educada.
Pelo andar da carruagem ela vai ficar com a cama e tu com o sofá.
Está na hora de pensares em inscrever-te numa escola de obediência canina, já que não foste capaz de a educar enquanto pequena.

Um abraço
joanabruno
Membro Júnior
Mensagens: 37
Registado: terça ago 15, 2006 1:34 pm

quarta set 23, 2009 8:43 pm

Obrigado a todos pelas ideias e boa disposição, já me consegui rir um pouco!!

Beijinhos

Joana, Dona da BROA
Responder

Voltar para “Cães”