será que bebe muita água?
Moderador: mcerqueira
Com uma ração de tão má qualidade, não admira que a bichinha precise de mais água para digerir todos os detritos com que fabricam essa comida...
Os cães bebem sempre muita água, mas não sei que níveis são considerados normais, deve variar de cão para cão e também deve depender do seu grau de actividade. Já falou sobre isso com o seu veterinário?
Os cães bebem sempre muita água, mas não sei que níveis são considerados normais, deve variar de cão para cão e também deve depender do seu grau de actividade. Já falou sobre isso com o seu veterinário?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Sim é PÉSSIMA, e pelo preço da Friskies, tem a Dog Chow da Purina por exemplo, onde a qualidade é substancialmente melhor. E não, aqui nem todos são ricos...Anji Escreveu:tão má qualidade???????
bem, devem andar aqui pessoas muito ricas....
eu compro a ração de acordo com as minhas possibilidades.
não sabia que era assim de tão má qualidade....
mas obrigada pela opinião....
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
Pantera2005
- Membro
- Registado: domingo set 20, 2009 10:41 pm
A cadelinha é de que tamanho? Eu não sou muito entendida nesta área mas talvez 1 litro e meio por dia é muito, visto que é mais ou menos o que nós costumamos beber por dia. Talvez o melhor é perguntar o seu veterinário. Pode sempre telefonar ao seu veterinário e colocar-lhe a questão e depois ele dirá o que fazer.
Também sou da opinião que a friskies é medíocre, uma ração cheia de corantes, conservantes e à base de cereais.Anji Escreveu:não há mais opiniões????
Falaram na DogChow, compra-se em petshops.
Se o seu cão bebe muito ou pouco não sei ajuizar, muito francamente.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
Xelele
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 10:06 am
Realmente 1,5 lt de água, parece-me muito. O melhor é pedir ao vet análises que permitam avaliar se a cadela tem algum problema de rins, diabetes, fígado ou outros que sejam compatíveis com sede excessiva. O melhor é prevenir.
Quanto à ração, e porque também não sou rica, aconselho-a a comprar de qualidade superior e dar só a quantidade indicada nas tabelas, vai ver que rende mais e até nem fica assim tão cara.
Quanto à ração, e porque também não sou rica, aconselho-a a comprar de qualidade superior e dar só a quantidade indicada nas tabelas, vai ver que rende mais e até nem fica assim tão cara.
Os cães que só comem ração seca bebem mais água do que os outros. E também depende da quantidade de ração que comem.
Portanto, se ela come bem, 1,5 l de água por dia não acho de mais. É +/- o que o meu bebe.
Portanto, se ela come bem, 1,5 l de água por dia não acho de mais. É +/- o que o meu bebe.
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Pois ha muito melhores rações no mercado, a preços acessiveis, por exemplo a arden grange, 46 euros 15 quilos... e é muito boa em relação preço/qualidade!
Quanto á agua só o vet pode esclarecer... os dias tem estado quentes... pode ser por isso, mas não deixe de frisar esse ponto na proxima visita!
A minha Dogue alemã bebe cerca de 2 litros por dia... mas é uma vaquinha!
Quanto á agua só o vet pode esclarecer... os dias tem estado quentes... pode ser por isso, mas não deixe de frisar esse ponto na proxima visita!
A minha Dogue alemã bebe cerca de 2 litros por dia... mas é uma vaquinha!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Carissima atendendo à qualidade, ronda o preço da dogshow.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
a friskies ronda os 2,10 €/Kg. Encontrei uma mercearia que vende um pouco mais barato que os supermercados.
mas afinal onde poderei comprar essa dogchow e anden grange????
só nas lojas de produtos para animais?????
e preços??? sabem dizer-me?
ontem cheguei a falar com a vet e ela disse que havia a hipotese de ser diabetes. para a semana irei fazer-lhe análises ao sangue.
mas afinal onde poderei comprar essa dogchow e anden grange????
só nas lojas de produtos para animais?????
e preços??? sabem dizer-me?
ontem cheguei a falar com a vet e ela disse que havia a hipotese de ser diabetes. para a semana irei fazer-lhe análises ao sangue.
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Comece por aí, por falar com alguém que realmente possa saber o que se passa.Anji Escreveu:...ontem cheguei a falar com a vet e ela disse que havia a hipotese de ser diabetes. para a semana irei fazer-lhe análises ao sangue.
Aqui, só poderá haver suposições.
<p>Cumprimentos, </p>