tenho um pastor alemão com 11 meses. A ração dele é Proplan Atlético desde sempre. Gostaria de saber se posso adicionar à ração óleo de milho, óleo de soja, óleo de salmão ou algo similar para que o seu pêlo fique com um aspecto mais saúdavel. Não é que ele não esteja , no entanto gostaria que os entendidos me dissessem se é normal acrescentar estes tipos de óleo à ração, caso seja...quais as quantidades.
[/b]
PELO SADAVEL
Moderador: mcerqueira
Alimentado com uma boa ração, também não vejo grande vantagem em lhe dar suplementos para o pêlo. Mas pode dar-lhe óleo de milho, sim, não lhe faz mal e se isso o sossega a si, não há problema.
Óleo de peixe também é bom, assim como levedura de cerveja, que é barata e pode comprar em qualque loja de produtos dietéticos.
Não abuse é nas quantidades que lhe der, as rações já têm a gordura suficiente para as necessidades do cão.
Óleo de peixe também é bom, assim como levedura de cerveja, que é barata e pode comprar em qualque loja de produtos dietéticos.
Não abuse é nas quantidades que lhe der, as rações já têm a gordura suficiente para as necessidades do cão.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.