Ora está uma pessoa a esta bela hora ainda a trabalhar e recebo um email intitulado: pessoas que querem adoptar animais, anuncios.
Resolvi abrir e dar uma vista de olhos, até porque poderia reencaminhar para um dos milhentos apelos recebidos só hoje...
Mas será possivel que alguem dê algum animal a estas criaturas????
Adoptar um cachorro03/07/2003 Gostaria de adoptar um cachorro tamanho pequeno ou médio. Não tenho preferência de raça, mas visto que se destina a ser um animal de companhia para um casal idoso e crianças, gostaria que fosse um animal nascido recentemente com um perfil sossegado e meigo, mas brincalhão.
- procuram um animal sossegado e meigo e brincalhão mas bébé...um bébé ou cão jovem sossegado, só quando está a dormir..e isto se não ressonar.
Bébé Basset Hound 01/07/2003 Caros amiguinhos, Se alguém sober de um cachorrinho Basset Hound que necessite de uma dona. Lembrem-se de mim. Estou à procura de um ternurento que possa mimar à mais de um mês e nada. Muito Obrigada
- não queria mais nada???? tipica pedinchona...e ainda se queixa que ninguem lhe liga nenhuma...
Adoptar Siamês ou Persa01/07/2003 Olá o meu nome é Sandra e adoro animais, gostaria de adoptar um siamês ou um persa macho vermelho bicolor ou preto bicolor bébés. POR FAVOR. Muito obrigada e fico á espera da vossa resposta.
- Todos nós adoramos animais...não é por isso que andamos a pedir bebes persas de cores raras...esta é toda exigente LOL
Adoptar Labrador 01/07/2003 boxer adulto ou bebe Labrador adulto ou Bebe
- ???? que eu saiba há muitas diferenças entre um Labrador e um Boxer...este não sabe bem o que quer.
São bernardo, Husky, Samoiedo01/07/2003 tenho alguns cães, mas tenho condições para adoptar algum cão das seguintes raças:sao bernardo husky samoiedo disponho de excelentes condições para ter os animais, podem confirmar se cada um de nos adopta-se um animal não existeriam animais abandonados
- contraditório e egocentrico qb heheheheh só tem condições para adoptar destas raças (?), mas acha que é um benfeitor dos animais abandonados e todos deveriam seguir as suas pisadas...
Procuro um gatinho recém-nascido03/06/2003 Procuro um gatinho recém nascido de preferência daqueles tigrados amarelos.
- mas para que é que esta quer um gatinho recem nascido????vai-lhe dar biberon de 3 em 3 horas????
Quem me ofereçe um cachorrinho Labrador ou Golden Retrivier?14/03/2003Olá! Gostaria imenso de adoptar um cachorrinho macho, de preferência Labrador ou um Golden Retrivier, uma vez que o meu cãozinho morreu acerca de um mês vítima de cancro! Quem quiser ser meiguinho, ofereça-me, por favor, este lindo cãozinho!
- reparem na veia poética deste

Gostaria de arranjar um gato Persa!14/03/2003Olá! Gostaria de arranjar um gato Persa, para oferecer à minha filha. Ela está sempre a pedir só que são muito caros. Eu vivo no Algarve. Poderão dar-me algum contacto? Obrigado
- por acaso ainda este fds uma amiga foi buscar 1 adulto abandonado na Arrábida, provavelmente também foi oferta mas a oferta cresceu, vieram as férias...cheira-me que daqui um ano haveria mais um mas no Algarve.
E por hoje é tudo! Desculpem lá ser um post tão grande, mas realmente há com cada uma...