Estas coisas acontecem em Portugal..NO ULTIMO FIM DE SEMANA DEIXARAM-NOS 5 CÃES DAS LUTAS:
3 CACHORRÕES GIGANTES E SUPER MUSCULADOS E ALIMENTADOS A CAFÉ , OVOS E SEI MAIS LÁ O QUÉ E QUE ESTAVAM SIMPLESMENTE APAVORADOS......
APAVORADOS.... deixei fugir um que nunca mais encontrei, Deve estar escondido até morrer.
Um Labrador em mau estado.
e UM LABRADOR, ENORME , CHEIO DE CORRENTES E ACABADO DE SERVIR CARNE PARA CANHÃO.
O estado era indiscritivel....
tão mau que me atrapalhei com a maquina fotográfica e esta encravou.
Um alto gigantesco na cabeça, um olho deitado a baixo. falta de pelo na cara toda. Um alto nas costas . Um colar em chaga à volta do pescoço a sangrar e a purgar pus..
Nas pernas e na barriga ainda pior, sangrava e purgava por todos os lados.
Mas apesar disto tudo ainda conseguiu forças para nos abanar o rabo e lamber, quando o tentamos aliviar e dar sedativos e por betadine.
Só consegui veterinário ontem. Ficou tão tão chocado , tão chocado e viu que não havia já mais nada a fazer..senão adormece-lo .
Foi o que fizemos ontem, mas a minha dor não para.
Não pára. Estou revoltada.
Apetece-me gritar sem parar.
Não há ninguém que ponha um fim a isto!
Estou desfeita!!!!!!
e mais velha.

Para terem uma ideia do destino destes desgraçados, vejam a história do Trooper
Este cão comeu o saco de plástico preto onde estava fechado para conseguir respirar mas não conseguia sair do contentor de lixo...foi uma senhora que, ao pôr o seu lixo, deu por ele.
Eis o contentor para onde foi atirado
Mais uma imagem do cão após ter sido hospitalizado
Trooper, hoje está em recuperação e em treino para se tornar um cão adoptável - tem alguns problemas de relacionamnto com outros cães, mas é um fôfo com pessoas.
Meti aqui este tópico para alertar - isto existe cá.
É importante que todos nós não deixemos passar estas brutalidades.
Ao menor indício de luta de cães , alerte o SEPNA.
Qualuer um dos nossos cães pode ser usado como saco de pancada...