Ração mais barata

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
acrtcc
Membro
Registado: sexta fev 18, 2005 9:58 pm
Localização: Pipoca , um Golden, um Barnabé rafeiro e um Miau...

domingo out 11, 2009 6:28 pm

Olá,

A vida está difícil e não posso continuar a dar ração ACANA aos meus cães. Pago 60€ por 15 kg e não posso continuar. Falaram-me que a ração do Pingo Doce não é má de todo, mas tenho medo. O que me aconselham a fazer? Tenho dois goldens.

Um abraço
acrtcc
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo out 11, 2009 6:36 pm

Não é a do PD, é a do Continente, a Super Premium. E dizem que a da Decathlon também não é má.

Mas tem rações de marca mais baratas e também boas: Arden Grange ou Bento Kronen, por exemplo. Estas, se as comprar directamente ao importador ficam-lhe mais em conta do que nas lojas, uma diferença de vinte euros ou mais em cada saco de 15 kg.

Há uma outra espanhola, que nunca usei mas cuja lista de ingredientes me parece boa, o pior é que não me lembro do nome. Vou procurar e se entretanto ninguém lhe der melhores indicações, ponho aqui.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo out 11, 2009 7:19 pm

A ração do continente é desaconselhada para animais com tendência para engordar...fale com o seu vet e pergunte uma opção mais barata...não é vergonha nenhuma.
Responder

Voltar para “Cães”