Olá,
A vida está difícil e não posso continuar a dar ração ACANA aos meus cães. Pago 60€ por 15 kg e não posso continuar. Falaram-me que a ração do Pingo Doce não é má de todo, mas tenho medo. O que me aconselham a fazer? Tenho dois goldens.
Um abraço
acrtcc
Ração mais barata
Moderador: mcerqueira
Não é a do PD, é a do Continente, a Super Premium. E dizem que a da Decathlon também não é má.
Mas tem rações de marca mais baratas e também boas: Arden Grange ou Bento Kronen, por exemplo. Estas, se as comprar directamente ao importador ficam-lhe mais em conta do que nas lojas, uma diferença de vinte euros ou mais em cada saco de 15 kg.
Há uma outra espanhola, que nunca usei mas cuja lista de ingredientes me parece boa, o pior é que não me lembro do nome. Vou procurar e se entretanto ninguém lhe der melhores indicações, ponho aqui.
Mas tem rações de marca mais baratas e também boas: Arden Grange ou Bento Kronen, por exemplo. Estas, se as comprar directamente ao importador ficam-lhe mais em conta do que nas lojas, uma diferença de vinte euros ou mais em cada saco de 15 kg.
Há uma outra espanhola, que nunca usei mas cuja lista de ingredientes me parece boa, o pior é que não me lembro do nome. Vou procurar e se entretanto ninguém lhe der melhores indicações, ponho aqui.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Gypsfulvus
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
A ração do continente é desaconselhada para animais com tendência para engordar...fale com o seu vet e pergunte uma opção mais barata...não é vergonha nenhuma.