Ora, como a minha família gosta muito desta raça, gostava que me dessem uma dica de onde encontrar bons exemplares desta raça.
Muito obrigada.
Moderador: mcerqueira
É como diz o ditado inglês "beauty is in the eye of the beholder".Xelele Escreveu: A nossa westie, a Becas, dá-nos muitas alegrias mas não é nem de longe nem de perto tão bonita quanto o Willy.
Pode experimentar ir à exposição canina de Braga (15 de Novembro), onde é possível que apareça algum criador espanhol ou até francês, ou então espere pelas exposições do Porto (16/17 de Janeiro) que aí quase de certeza que aparecem.Xelele Escreveu: Ora, como a minha família gosta muito desta raça, gostava que me dessem uma dica de onde encontrar bons exemplares desta raça.

Ir buscar à Holanda um filho duma cadela portuguesa não lembra a ninguémJonhyRico Escreveu:Para a minha namorada andamos a procurar criadores de Shetland Sheepdog e Rough Collie e nem imagina o difícil que é em Portugal. Há mesmo muito pouco.
Acabamos por optar pelo Rough Collie e por comprar a um criador holandês. Foi uma aventura. Nem imagina.