prenda de natal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
brandaaoo
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quarta out 21, 2009 1:33 am
Localização: Retriever do Labrador

quarta out 21, 2009 2:06 am

ora bem, daqui algum tempo o natal está a porta e gostaria de saber o que oferecer. o ano passado dei lhe um peluche mas não durou um dia.

estava a pensar em oferecer lhe uma cama maior, daquelas em pano. a actual em plástico já é um pouco pequena. será que vai gostar?

o que costumam dar aos vossos cães?
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 21, 2009 8:19 am

É uma pergunta um bocado tontinha "o que oferecer no Natal" ao cão, desculpe a sinceridade. :)

Se o seu cão precisa de uma cama maior porquê esperar pelo Natal para lha comprar? Acha que o bicho sabe se é Natal ou se é Páscoa? :lol:

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

perapado
Membro Veterano
Mensagens: 4001
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta out 21, 2009 8:27 am

:roll: :roll: :roll:
xenita
Membro Veterano
Mensagens: 847
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quarta out 21, 2009 8:34 am

Bom Dia.

Claro que os cães não sabem o que é o Natal ou a Pascoa.
Eles querem é abraços e beijinhos, muita comidinha e que não os abandonei.
Sim se precisa da cama porque não comprar, já ele querm é conforto.

Mas na noite de Natal geralmente tenho sempre um bifinho embrulhado ou um ossinho ou alguma coisinha que eles mais gostam. E levo ao canil e aos de casa faço igual.
Acho que é para me sentir melhor: lol: não porque eles sabem do que se está a passar.
Está é mais marraral em casa...é cá uma confusão
Última edição por xenita em quarta out 21, 2009 8:38 am, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 21, 2009 8:36 am

Pois claro Xenita, isso é uma coisa que fazemos para nos sentirmos bem porque para NÓS pessoas é efectivamente um dia especial, mas não será um exagero estar DOIS MESES antes do Natal a ponderar o que se vai oferecer ao cão e SE ELE VAI GOSTAR? :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

saraeboris
Membro Júnior
Mensagens: 43
Registado: sexta jun 12, 2009 8:37 pm
Localização: Boris (Frech Bulldog), Tita (Rafeirosa Lindona), Ninja e Samurai (Tartaruga Corcunda do Mississipi e

quarta out 21, 2009 8:40 am

dinodane Escreveu:É uma pergunta um bocado tontinha "o que oferecer no Natal" ao cão, desculpe a sinceridade. :)

Se o seu cão precisa de uma cama maior porquê esperar pelo Natal para lha comprar? Acha que o bicho sabe se é Natal ou se é Páscoa? :lol:

Cumprimentos.
é mesmo pela piada ...

eu como o meu boris nasceu no dia 25 de dezembro, compro sempre um bolo seco, espeto uma vela e cantamos os parabens.
tenho sempre um saquinho de ossinhos ou biscoitos embrilhados para ele andar la de volta daquilo
o ano passado ofereci tambem um peluche que durou meio dia
<p>I Love Frenchies!!!!&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;</p>
Xelele
Membro Veterano
Mensagens: 225
Registado: segunda abr 13, 2009 10:06 am
Localização: Becas e Vickie

quarta out 21, 2009 8:58 am

Para os cães que estão sempre dentro de casa e com a família, porque não embrulhar qualquer coisa para eles também?

Na noite de Natal enquanto desembrulhamos os presentes eles ficam à espera que dali saia alguma coisa, e é por isso que embrulho um brinquedo novo para esse dia, no último Natal o boneco da Becas durou 30min.

Amanhã a Becas faz 2 anos e juntamente com a encomenda de ração, biscoitos e pipetas para as pulgas pedi também um perfume, que já andava há muito tempo para comprar mas ainda não tinha o pretexto ideal, e faço de conta que foi a prenda de anos dela. Na verdade nós é que valorizamos as datas e porque não celebrar, até damos uma ajudinha à economia do país que está um bocadinho deprimida.
brandaaoo
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quarta out 21, 2009 1:33 am
Localização: Retriever do Labrador

quarta out 21, 2009 10:45 am

exacto, no caso da cama é uma coisa dispensavel, porque ela está sempre a dormir na minha cama. vou esperar pelo natal, e estou a imaginar, ao desembrulhar presente ela vai encontrar a cama com 1a bola de rugby, 1 osso e biscoitos :)
^_^
YolaeFifi
Membro Veterano
Mensagens: 2545
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta out 21, 2009 12:14 pm

ofereça-lhe um basset hound 8) 8) 8) 8)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
YolaeFifi
Membro Veterano
Mensagens: 2545
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta out 21, 2009 12:15 pm

.......... de peluche claro :P
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 21, 2009 12:31 pm

Hmmm.. nick novo?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”