verruga/borbulha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
susananog
Registado: sexta out 23, 2009 10:56 pm

sexta out 23, 2009 11:10 pm

O meu cãozito (ninja) piquinói ou pequinês está com esta espécie de verruga/borbulha há cerca de 3 semanas.Ele a nivel de sintomas não aparenta nada, a não ser agora a comichão que o faz cosar a ferida e, como tal provoca-lhe um sangramento normal. Ele tem comido sempre bem, tem o pelo todo, continua certinho nas necessidades (fezes e urina normais). À cerca de uma semana comecei a limpar-lhe a 'borbulha' com soro fisiológico e a desinfectar-lhe com Betadine (embalagem amarela). Alguém me pode informar se estou a desinfectar-lhe correctamente? O que é? Tenho que ir num veterinário?
Imagem
Imagem
Imagem
Pantera2005
Membro
Registado: domingo set 20, 2009 10:41 pm

sexta out 23, 2009 11:17 pm

Pelo aspecto nas fotografias aconselho mesmo uma ida ao veterinário e não espere muito mais. Na minha opinião já esperou muito tempo.
susananog
Registado: sexta out 23, 2009 10:56 pm

sábado out 24, 2009 5:23 pm

Eu gostava de uma resposta de alguem mais do que simples simpatizante de animais? Alguem consegue dar uma ajuda???
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado out 24, 2009 8:57 pm

ReginaVieira Escreveu:O seu veterinário deve conseguir dar uma boa ajuda :wink:
E é mais do que "simples simpatizante de animais", seja lá isso o que for. 8)

Leve o seu cão ao médico, ninguém melhor do que ele para lhe dizer o que se passa.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado out 24, 2009 11:03 pm

susananog Escreveu:Eu gostava de uma resposta de alguem mais do que simples simpatizante de animais? Alguem consegue dar uma ajuda???
Sim, vá a um veterinário...nenhum médico veterinario verdadeiros lhe vai rsponder. :lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 25, 2009 1:20 am

susananog Escreveu:Eu gostava de uma resposta de alguem mais do que simples simpatizante de animais? Alguem consegue dar uma ajuda???
Aqui não há consultas de vet virtuais, lamento informar. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo out 25, 2009 10:09 pm

Era bom, consulta barata e rapida... sem ver o animal... só,

- é assim uma borbulha, grande, que sangra, grande e com mau aspecto, pelos vistos ate infectada...
- ah isso é... pumba tratamento e ta bom!!

Não, isto é a vida real... não brinque com a do seu cãozinho... :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”