sábado jul 19, 2003 7:30 pm
Olá.
Bem, eu ainda estive em dúvida se valia ou não a pena intervir aqui. Acabei por me resolver a deixar a minha opinião.
Ou me falhou alguma coisa, ou o membro que escreveu este tópico (entre outros igualmente absurdos e despropositados) é uma pessoa um pouco desequilibrada. NADA justifica a sua atitude aqui, nem mesmo os motivos que alega, pois é um absurdo. Se o CasadeAnaval estivesse realmente a chateá-lo por pm, e vice-versa, isso é uma coisa a resolver igualmente em pm, visto que nós nada temos a ver com isso. Ou então a reportar ao moderador, mas a solução nunca seria fazer o que fez. Se for uma pessoa com algum carácter e algum bom senso, o melhor a fazer agora seria editar este post (já não o pode apagar) e em vez de dizer o que disse escrever um a pedir desculpas a todos pela sua atitude. Volto a dizer que se tem alguma coisa a resolver com o CasadeAnaval, é com ele e só com ele que o deve fazer. Se não conseguir editar, segue uma queixa para o moderador apagar este tópico, e aconselho-o a escrever outro.
Fiquem bem