Filho a pedir cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Isabel64
Registado: domingo nov 08, 2009 8:49 pm

domingo nov 08, 2009 10:52 pm

Boa Noite.
O meu filho está a pedir-me um cão , a raça do cão é um Cavalier King Charles Spaniel.
O meu filho , pediu a lista de criadores ao cpc , e um dia passamos por lá, e vimos a raça, o meu filho ficou muito contente.
A criadora tinha-me dito que o cobridor dela tinha ido cobrir uma cadela e que lhe iam dar as crias em breve, mas como não mantive em contacto com a senhore desde aí , não tive novidades(se a senhore nos desse o cão seria bom , se ja tivessemos decidido ter um cão ou não)
Ja tive a falar com o meu filho sobre os prós e contras de ter um cão .
E gostava de saber se conhecem alguem , que tenha crias e esteja a dar.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo nov 08, 2009 11:00 pm

Pediu a lista ao CPC e um dia passou por lá?!
O cobridor da criadora tinha ido cobrir uma cadela?!
Crias de Cavalier King Charles Spaniel para dar?!

Deixe estar, á ultima respondo eu:
Não me parece! 8)
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

domingo nov 08, 2009 11:01 pm

Isabel64 Escreveu:Boa Noite.
O meu filho está a pedir-me um cão , a raça do cão é um Cavalier King Charles Spaniel.
O meu filho , pediu a lista de criadores ao cpc , e um dia passamos por lá, e vimos a raça, o meu filho ficou muito contente.
A criadora tinha-me dito que o cobridor dela tinha ido cobrir uma cadela e que lhe iam dar as crias em breve, mas como não mantive em contacto com a senhore desde aí , não tive novidades(se a senhore nos desse o cão seria bom , se ja tivessemos decidido ter um cão ou não)
Ora bem pediu a lista de criadores ao CPC (muito bem), visitou alguns dos criadores que a lista apresenta!? Penso que sim, pelo menos uma criadora viu, não é?

Mas essa criadora iria ficar com alguns filhotes dos que iriam nascer da cobrição que o macho de sua propriedade fez, certo?

Mas a tal criado não os iria vender? Iria lhos dar?? Um Cavalier King Charles?? :o :o

Esses cães são caros, e os futuros donos tem que ser conhecedores dos problemas que esta raça infelizmente tem sofrido, e escolher um excelente criador para que não haja dissabores! :?

Pois estes são cães propensos a problemas cardíacos, etc... outro problemas menos comuns é o síndroma de correr atrás de moscas imaginárias ou não conseguir recolher a língua.

Quem pretende adquirir um cão desta raça deve verificar a história clínica dos progenitores.
Última edição por n3ka em domingo nov 08, 2009 11:07 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Cumprimentos</p>
ShotokWarrior
Membro
Registado: domingo jan 28, 2007 3:51 pm

domingo nov 08, 2009 11:02 pm

exacto.....

é estranho isso de dar crias...
Mesmo quando o nosso melhor amigo é um bom criador, é dificil de nos DAR um cachorro.... Visto que os criadores têm sempre despesas na "manutençao" das crias.. ;)
Cumpzz
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo nov 08, 2009 11:12 pm

Mais um clone a lançar a confusão? :o

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O filho anda a pedir-lhe um cão: parece que o filho é uma criança pequena.

O filho foi ver a lista de criadores: afinal não é uma criança pequena.

A mãe foi falar com uma criadora e obteve uma vaga promessa de haver crias para breve, mas não voltou a falar com a dita criadora.

A mãe vem agora aqui perguntar se conhecemos alguém que tenha crias para dar, mas não especifica se quer um cachorro de qualquer raça, ou se poderá até ser um SRD.

E antes que lhe caiam em cima, adianta que já falou com o filho sobre o que significa ter cães. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo nov 08, 2009 11:30 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo nov 08, 2009 11:33 pm

Pfffffff...hmmfff. AHAHHAHAHAHAHHA

IHHHH AHHHHH

Ahhhhhhh...obrigado. 8)
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda nov 09, 2009 1:24 am

Gypsfulvus Escreveu:
Pfffffff...hmmfff. AHAHHAHAHAHAHHA

IHHHH AHHHHH

Ahhhhhhh...obrigado. 8)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

segunda nov 09, 2009 9:55 am

Vocês também...não sabem que agora há uma cadeira na escola...cães de raça a pedir aos pais...

Andou aí outro tópico doutro miúdo a pedir esta raça aos pais...devem ser colegas :? 8)
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda nov 09, 2009 11:56 am

seal Escreveu:Vocês também...não sabem que agora há uma cadeira na escola...cães de raça a pedir aos pais...

Andou aí outro tópico doutro miúdo a pedir esta raça aos pais...devem ser colegas :? 8)
aii o nosso sistema de ensino! :lol: :lol: :lol:
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

segunda nov 09, 2009 12:02 pm

Ora bolas! :roll:
<p>Cumprimentos</p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda nov 09, 2009 1:39 pm

Errado lol o outro tópico era a pedir um labrador. Ou será que havia dois a pedir um Cavalier? Aaaaaaaaa,quantos são? quantos são?
O Pai Natal nao aguenta com tantos cães no saco,pá.Tirem o ticketzinho e ponham-se quietinhos e direitinhos na fila,vá.

Sorry,nao resisti a alinhar na brincadeira :p

Jocas caninas :lol: :lol: :lol:
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

segunda nov 09, 2009 8:23 pm

Não Não...o coelhinho foi com o Pai Natal e o palhaço no comboio ao Circo.

Imagem
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta jan 15, 2010 12:46 am

ai não posso!! eu lembro-me deste anuncio, que saudade... aiiiiiiiiiii....

em relação ao tópico, baaaahhhhhh!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta jan 15, 2010 12:05 pm

É escusado desenterrar tópicos com não sei quantos meses e sem interesse nenhum...tanto bom topico por ai e a bastet1 ressuscita-me isto... :lol:
Responder

Voltar para “Cães”