Apresentação do Bob o Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nelsonbob
Registado: quarta nov 11, 2009 10:48 am

quarta nov 11, 2009 11:10 am

Ola bom dia pessoal, eu sou o Bob, sou do Porto e tenho 4 meses.
Quando fui buscar o Bob ele estava numa garagem preso com uma trela ao frio, disseram que ia fazer 4 meses e que era labrador. Eu acho que não é labrador, pode ser cruzado de labrador mas de certo tem aqui pessoal entendido na materia. Na sexta-feira vai pela primeira vez ao veternario levar as primeiras vacinas e ver o seu estado de saude, é muito brincalhão, meigo e com muita energia. Ferra tudo o que pode, desde mãos, pernas e até as proprias patas e rabo mas sempre na brincadeira. Deixo aqui algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigado e abraços
Bob e Nelson
marcoliv
Membro
Registado: domingo mai 10, 2009 1:05 am

quarta nov 11, 2009 11:57 am

Labrador ou não (quando muito deve ter algum parente) é muito giro!
Parabéns pela sua aquisição, e para o Bob porque saiu-lhe a sorte grande!
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quarta nov 11, 2009 12:08 pm

Bem bonito :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta nov 11, 2009 12:10 pm

È Lindoooo!!! :D
Depois de ver esta coisa linda, fofa e meiga, a ultima preocupação deve ser se é Labrador ou SRD.
Muitas felicidades para toda a família.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quarta nov 11, 2009 12:44 pm

Que carinha tão simpática!! :D

Lindo! Felicidades!
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quarta nov 11, 2009 2:29 pm

Muito bonito mesmo! Muitas felicidades para o pequenote e para a família q o acolheu!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
nelsonbob
Registado: quarta nov 11, 2009 10:48 am

quarta nov 11, 2009 5:08 pm

Ele vai ser muito bem tratado, com muito carinho e num ambiente bem familiar. Tive um perdigueiro que infezlimente tive que mandar abater no final de Agosto devido a um tumor que apareceu no baço e como era um cão com 13 anos e estava a perder sangue nao havia nenhuma hipotese de fazer qualquer operaçao. A casa estava muito vazia e entao apareceu a oportunidade de ficar com o Bob. Tem muita energia, está sempre a brincar, saltar e a ferrar tudo o que mexe e o que nao mexe :lol:
Vou começar a frequentar com ele umas aulas, dar um pouco de disciplina e terá tudo de bom. Durante a noite, adormece no ninho dele mas depois vem para a minha beira, até ronca e suspira a dormir :wink:
Obrigado pelos elogios e apoios.
Abraços
Nelson e Bob
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quarta nov 11, 2009 5:26 pm

É normal q tenha muita energia e q "ataque" tudo o q mexe e o q não mexe... afinal, apesar de ter esse tamanho, ele não passa de um bebezão! É realmente um menino muito, muito bonito e cheio de sorte por ter encontrado uma família especial q o vai proteger!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

quarta nov 11, 2009 7:41 pm

O Bob é lindoooo!!!! :D :D

Muitas felicidades!
<p>Cumprimentos</p>
Responder

Voltar para “Cães”