Brinquedos resistentes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
neiquel
Membro Júnior
Registado: quinta nov 05, 2009 2:19 pm

sábado nov 21, 2009 9:52 pm

Olá,
O meu dálmata adora destruir brinquedos :) e nas patinhas dele duram pouquinho tempo. Acontece que ele tem 4 meses imagino quando for maior...
Gostava de saber que brinquedos aconselham, os que são mais resistentes sao mesmo aqueles KONG? O preço dos maiores não é lá muito acessível, encontram-se mais baratos na net mas com os portes dá no mesmo...
Já agora se não é abusar podiam enviar-m por MP lojas ou sítios com brinquedos acessíveis?
Obrigada mesmo.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo nov 22, 2009 8:54 am

Há brinquedos baratos nos hiper - as bolas e ossos de borracha maciça.
Os ossos verdadeiros - grandes, joelho e úmero de vaca - também são bons - não se estilhaçam (por isso, não sáo perigosos), ajudam a dar cálcio e duram imenso tempo...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo nov 22, 2009 2:36 pm

Um brinquedo bom e muito durável é a corda com nós: eles desfazem as franjas da ponta, mas a parte retorcida entre os nós, e os próprios nós, aguentam muitíssimo. E ainda tem a vantagem de se poder lavar na máquina. Deve-se é escolher um grande. :wink:

Nas lojas dos chineses também se encontra uns "oitos" feitos com essa corda, com uma bola no meio. São baratos e igualmente resistentes.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo nov 22, 2009 2:47 pm

Eu apesar de ter uma cadela de porte mini consegue roer tudo também, não há borracha nem corda que aguente! :?

Aqui no fórum já aconselharam os brinquedos de nome "Kong", ainda não comprei, mas disseram que eram muito bons! :wink:
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo nov 22, 2009 7:18 pm

LuluB Escreveu:Um brinquedo bom e muito durável é a corda com nós: eles desfazem as franjas da ponta, mas a parte retorcida entre os nós, e os próprios nós, aguentam muitíssimo. E ainda tem a vantagem de se poder lavar na máquina. Deve-se é escolher um grande. :wink:

Nas lojas dos chineses também se encontra uns "oitos" feitos com essa corda, com uma bola no meio. São baratos e igualmente resistentes.
Os de corda não gosto nem aconselho... Acho-os perigosos, isto apos um cão dogue argentino do meu irmão ter morrido, mas de um tapete enrolados na lingua e pancreas que lhe cortou a circulação, acabou por morrer apos a operação para remover os fios do estomago... E assim sendo fomos aconselhados a não facilitar com brinquedos de corda que acidentes acontecem...
Mas isso é como tudo... qualquer brinquedo com peças pequenas que possam ser ingeridos são removidos das brincadeiras...
Quanto ao Kong, comprei para a dogue alemã o preto, xl, ela não liga... desiste quando ve que não chega aos biscoitos, e a pincher vai la e mete o focinho na abertura e marcha tudo!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo nov 22, 2009 10:18 pm

Debora20 Escreveu:
LuluB Escreveu:Um brinquedo bom e muito durável é a corda com nós: eles desfazem as franjas da ponta, mas a parte retorcida entre os nós, e os próprios nós, aguentam muitíssimo. E ainda tem a vantagem de se poder lavar na máquina. Deve-se é escolher um grande. :wink:

Os de corda não gosto nem aconselho... Acho-os perigosos, isto apos um cão dogue argentino do meu irmão ter morrido, mas de um tapete enrolados na lingua e pancreas que lhe cortou a circulação, acabou por morrer apos a operação para remover os fios do estomago... E assim sendo fomos aconselhados a não facilitar com brinquedos de corda que acidentes acontecem...
Mas isso é como tudo... qualquer brinquedo com peças pequenas que possam ser ingeridos são removidos das brincadeiras...
Quanto ao Kong, comprei para a dogue alemã o preto, xl, ela não liga... desiste quando ve que não chega aos biscoitos, e a pincher vai la e mete o focinho na abertura e marcha tudo!! :D
:lol: :lol: Ainda bem que avisou, assim já não compro desses para a minha pinscher!
Mas há uns que não são para colocar lá dentro biscoitos, são só mesmo para roer!
neiquel
Membro Júnior
Registado: quinta nov 05, 2009 2:19 pm

segunda nov 23, 2009 9:07 am

Obrigada pelas opiniões, eu já comprei um nó daquele enormes com farripas em linhas, mas eles andavam sempre a comer as linhas, principalmente o maltês, tive receio e mandei-o para o lixo.
O dálmata adora tudo o que é de borracha, entretem-se horas até destruir o brinquedo... Já ouvi falar desses ossos em borracha dos hipers, vou experimentar, e também queria algum para pôr biscoitos, guloso como ele é vai ficar de volta do brinquedo horas...
Tenho uma dúvida: o Kong normal tem um buraco para pôr os biscoitos, mas tem que se encher de biscoitos não é? Senão caem...?
Obrigada mais uma vez!
Responder

Voltar para “Cães”