Hoje ouvi que a cadela de alguém tem 9 mamilos. É normal uma cadela ter um número impar de mamas? Por exemplo ter 7 ou 9 mamilos, em vez de 8 ou 10?
Andei a pesquisar na net mas não li nada sobre isso.
Obrigado
Moderador: mcerqueira
Desqualificadas???? Já fui a muitas exposições de cães e gatos e nunca vi nenhum juiz a olhar para as mamitas das cadelas e das gatas. lolAleuso Escreveu: NÃO TEM MAL NENHUM. Acho é que são desqualificadas em exposições. Corrijam-me se estiver errado.
Pois se calhar as cadelas com LOP não têm esse problema e por isso ninguém liga nas exposições, mas cadelas "rafeiras" garanto-te que existem com 7 ou 9 mamas e gatas também. Mas pronto com pedigree provavelmente a questão não se coloca.Livil Escreveu:Desqualificadas???? Já fui a muitas exposições de cães e gatos e nunca vi nenhum juiz a olhar para as mamitas das cadelas e das gatas. lolAleuso Escreveu: NÃO TEM MAL NENHUM. Acho é que são desqualificadas em exposições. Corrijam-me se estiver errado.
Isso não creio.
A questão é mesmo essa, saber se é natural mamas assimétricas e/ou em numero impar e se há algum problema por isso em termos de raça. Só isso.kitten Escreveu:Eu tenho uma cadela, com LOP que já foi a exposição e teve excelente e que tem 9 mamas, 4 de um lado e 5 do outro. Qual é o problema?
Será um extra ou um a menos?dinodane Escreveu:Exactamente.
P.S:
A minha gata também tem um mamilo extra.