Quem vai à Expo de Sintra?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Eu também estarei. Aproveito para informar aos interessados, que a monográfica de pastor alemão está prevista começar às 1030 horas.
Última edição por mjoaomarques em quarta jul 23, 2003 12:11 am, editado 1 vez no total.
Maria João
Lá tarei... mas desta vez como olheiro... tou a precisar de fazer umas contratações para a próxima época :p
Cumprimentos
Tiago
Cumprimentos
Tiago
Última edição por FAbarm em quarta jul 23, 2003 1:41 am, editado 1 vez no total.
A forma é a imagem plástica da função
Boas!!!
Sábado vou só assistir, mas Domingo o Gaspar vai-se estrear. Ainda não sei a que horas são os Bull Terrier.
Só espero que se contenha com os pinotes, porque de vez em quando dá-lhe um "vaipe" e endoideçe.

Sábado vou só assistir, mas Domingo o Gaspar vai-se estrear. Ainda não sei a que horas são os Bull Terrier.
Só espero que se contenha com os pinotes, porque de vez em quando dá-lhe um "vaipe" e endoideçe.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Olás!!!!!!! É evidente que vou lá estar! 
Se tudo correr como planea-mos irei com o Arcanjo para a expo, ainda não sei é em que dias vou se vou só no sabado, se vou só no domingo ou se vou nos 2...
Logo se vê! 
Mas já agora gostava de saber quem é que inscreveu para participar em Sintra que é para pelo menos tentar assistir a todos os julgamentos dos foristas inscritos!!!!! Vá digam lá quem vai entrar, já sei que o Gaspar vai entrar, que a matilde também... gostava de saber do resto do pessoal!!!
;)
De resto já sabem se quizerem para nos encontrar-mos todos, enviem-me o vosso contacto por pm que mal eu chegar a Sintra ligo!

Se tudo correr como planea-mos irei com o Arcanjo para a expo, ainda não sei é em que dias vou se vou só no sabado, se vou só no domingo ou se vou nos 2...

Mas já agora gostava de saber quem é que inscreveu para participar em Sintra que é para pelo menos tentar assistir a todos os julgamentos dos foristas inscritos!!!!! Vá digam lá quem vai entrar, já sei que o Gaspar vai entrar, que a matilde também... gostava de saber do resto do pessoal!!!

De resto já sabem se quizerem para nos encontrar-mos todos, enviem-me o vosso contacto por pm que mal eu chegar a Sintra ligo!

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Bem, eu ainda não sei se vou ou não, mas secalhar sim, e so poderei levar a Daisy, visto a Margot estar doente, e não estar comigo mas com o dono que se encontra longe de mim ( buáááááááá ) a trabalhar no norte.
Ahh... também devo andar pelos old english sheepdogs... a ver se apanho lá alguém conhecido :p
Se virem um tipo com uma t-shirts de pinscher miniatura sou eu!
Se olharem para os meus pés pode ser que vejam o Spot :p ou então estará ao meu colo. Depende do quanto próximo estarei dos ringues e outros cães.
Se virem um tipo com uma t-shirts de pinscher miniatura sou eu!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Sim, tomem atenção que é um gajo com um pinscher electrico e uns óculos Arnett marados :pKROZ Escreveu: Ahh... também devo andar pelos old english sheepdogs... a ver se apanho lá alguém conhecido :p
Se virem um tipo com uma t-shirts de pinscher miniatura sou eu!Se olharem para os meus pés pode ser que vejam o Spot :p ou então estará ao meu colo. Depende do quanto próximo estarei dos ringues e outros cães.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>