Seja como for, a minha situação é a seguinte: Há cerca de 1 ano e meio que me instalei num apartamento. Tinha estado um bocado a "saltar" de sitio em sitio, de modo que deixei os meus 2 cachorros em casa da minha mãe já há um tempo.
Agora que já me instalei mesmo (espero eu lol), decidi que já tenho estabilidade para voltar a morar com um deles, tanto por adorar a companhia deles, para aliviar a minha mãe da carga de trabalho que tem com dois cães, tal como porque a minha filha de 3 anos acha uma piada incrivel ao maior.
A questãp é que já lá vão uns anos a aprender a alimentar uma criança e a esquecer como alimentar um cão.
Antigamente davamos muitas poucas latas e era muito á base de ração. Qual a marca não me lembro mesmo. Tenho visto falarem de varios tipos de rações, de comida crua mas pouco de enlatadas.
Devo continuar com ração no geral, e de vez em quando uma das restantes? Opiniões sobre rações favoritas (boa relação preço-qualidade)?
Thanks em avanço pela ajuda

O cão em questão é este rafeirote que adoptamos no Dia do Animal de 2005 na Expo (cresceu um bocado entretanto, sendo de porte medio):