Alimentação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ChackanKun
Membro Júnior
Registado: quarta dez 02, 2009 11:01 am

quarta dez 02, 2009 11:51 am

Pois é, eu sei que isto se trata de um tópico bastante discutido e com demasiadas opiniões diferentes.

Seja como for, a minha situação é a seguinte: Há cerca de 1 ano e meio que me instalei num apartamento. Tinha estado um bocado a "saltar" de sitio em sitio, de modo que deixei os meus 2 cachorros em casa da minha mãe já há um tempo.

Agora que já me instalei mesmo (espero eu lol), decidi que já tenho estabilidade para voltar a morar com um deles, tanto por adorar a companhia deles, para aliviar a minha mãe da carga de trabalho que tem com dois cães, tal como porque a minha filha de 3 anos acha uma piada incrivel ao maior.

A questãp é que já lá vão uns anos a aprender a alimentar uma criança e a esquecer como alimentar um cão.

Antigamente davamos muitas poucas latas e era muito á base de ração. Qual a marca não me lembro mesmo. Tenho visto falarem de varios tipos de rações, de comida crua mas pouco de enlatadas.

Devo continuar com ração no geral, e de vez em quando uma das restantes? Opiniões sobre rações favoritas (boa relação preço-qualidade)?

Thanks em avanço pela ajuda ;)

O cão em questão é este rafeirote que adoptamos no Dia do Animal de 2005 na Expo (cresceu um bocado entretanto, sendo de porte medio):

Imagem
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta dez 02, 2009 5:47 pm

Visán Optima - +/- 11 euros um saco de 4kg

Purina Pro Plan . +/- 25 euros um saco de 3kg
Aleuso
Membro Júnior
Registado: quinta abr 24, 2003 8:52 pm

quarta dez 02, 2009 10:26 pm

Acana. Aconselharam-me pela relação qualidade preço, sobretudo pela qualidade, e o meu cachorro adora.
Responder

Voltar para “Cães”