Mais uma estrela... uma estrelinha... Nikki.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

quinta dez 03, 2009 10:02 pm

Nikki... uma pinsher... pequenina por fora... gigante por dentro...

Imagem

Eu, adepto das raças grandes sempre achei piada à cadela quando me cruzava com ela, engraçada, de orelhas sempre em pé, armada em grande... béu béu béu... depois inspirava e béu béu béu béu béu béu béu béu béu... eu habituado a cães de raça grande chegava a ter medo dela, pelo facto de notar que ela não tinha a noção do tamanho... queria-lhe fazer festas, mas nunca tive coragem de lhe meter as mãos… ela intimidava os estranhos… e era preciso andar sempre com um olho na cadela, não fosse ela decidir afinfar o dente… simpatizava com a cadela por a achar destemida para o palmo de altura que tinha…

Sempre estimada e tratada como todos os animais deveriam ser, ia para hóteis de férias sempre com os donos, se houvesse um hotel que não aceita-se a Nikki, os donos também não iam... 1º a Nikki, depois as férias…

Esteve por aqui de passagem 17 anos, sim 17 ANOS !!! ... equivalente à nossa 4ª ou 5ª idade... tenho a certeza que para a raça dela bateu o record de longevidade, reflecte bem o carácter da "piquena"... rija, a verdadeira transmontana...

As únicas palavras de consolação para a família é que de certeza que existe outra Nikki por aí pronta para entrar em V/ casa, roer tudo, ladrar, sujar, dar tristezas mas também muitas alegrias, muitas alegrias e espero que por muitos muitos anos ! E que sorte terá essa Nikki, pois terá como esta teve, uma vida invejável de cão, como todos os cães mereciam e merecem.

Aqui fica a verdadeira Nikki…

Imagem

A frase que melhor define a piquena… Na luta, "Não é o tamanho do cachorro na luta, mas o tamanho da luta no cachorro" que conta… (Archie Griffin)
Última edição por ricardoliveira em quinta dez 03, 2009 10:05 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 03, 2009 10:04 pm

R.I.P Nikki...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta dez 04, 2009 9:11 am

Aqui está uma bela forma de Homenagear a pequenota.
Onde quer que esteja, decerto continua a ser uma "grande" e feliz menina.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
RuiJRocha
Membro
Registado: segunda set 07, 2009 1:26 pm

sexta dez 04, 2009 9:47 am

Bom dia!

Se realmente teve uns donos como tu descreves é mesmo melhor pensar que morreu feliz da vida que teve.

Quantos de nós, Humanos, poderemos dizer o mesmo?

R.I.P

Rui Rocha
"Devidamente treinado, um homem pode ser o melhor amigo de um c&atilde;o." -- Corey Ford
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

sábado dez 12, 2009 10:41 pm

Esta foi dos melhores tópicos que eu já li!

Adorei o texto e tenho a certeza que ela morreu feliz, como disse o amigo RuiJRocha!

Descansa em paz Nikki! <3
Responder

Voltar para “Cães”