criaçao de dog alemao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pode recorrer a inseminação artificial.
Já agora o seu nickname tem alguma coisa ver com "BREEDER" ?
E desculpe o preciosismo mas antes de criar saiba pelo menos o nome da raça que é é DOGUE Alemão.
Fique bem
Já agora o seu nickname tem alguma coisa ver com "BREEDER" ?
E desculpe o preciosismo mas antes de criar saiba pelo menos o nome da raça que é é DOGUE Alemão.
Fique bem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
eu não percebo nada disso, mas quando a cadelinha tiver filhotes ponha as fotos na arca
sou fã dessa raça! espero que tenha muita sorte 

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
e se ele estava simplesmente a abreviar?
eu sei como se escreve mas abrevio sempre para dog alemão

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
Ah sim ?Bloodberry Escreveu: e se ele estava simplesmente a abreviar?![]()
![]()
eu sei como se escreve mas abrevio sempre para dog alemão
![]()
![]()
E por exemplo Pastor Alemão ? Também abrevia para Past Alemão ?
E os Labradores ? Será que tanta gente muda para Lavrador porque queria um monte alentejano ?
Abrevia por que ? É que não é abreviatura, é um erro.
Infelizmente muita gente que não conhece o cão "abrevia" o nome...
Brincamos...

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
breader Escreveu: amigos tenho um casal de dog alemao .a cadela esta com o cio mas o cao parece nao conseguir os seus intentos havera algum truque para esta raça??
aguardo algem que de conselhos obrigado.
Pronto......Eu não vou dizer nada. Prometo.

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
eu não conheço profundamente a raça, mas abrevio sim, se está errado não foi para ofender ninguém e quem sabe a intenção dele também não foi a mesma. se calhar até estou a defendê-lo e ele até nem conhece, mas é que sinceramente vocÊs ás vezes assustam mesmo o pessoal...
e já agora espero não ter ofendido ninguém a dizer que assustam... espero que não caiam em cima de mim e tal... please... amigos... 

-
- Membro Veterano
past alemão fica mesmo feio :p
-
- Membro Veterano
Cara Bloodberry.
Ninguém está a assustar ninguém, o que eu vejo é uma pessoa que nem sequer sabe o raio do nome da raça que quer cruzar.
Isso é tão básico que pensei que não fosse preciso falar muito

Ninguém está a assustar ninguém, o que eu vejo é uma pessoa que nem sequer sabe o raio do nome da raça que quer cruzar.
Isso é tão básico que pensei que não fosse preciso falar muito

-
- Membro Veterano
ok ok... eu não vou acusar. agora fico à espera da resposta dele... se aparecer por cá 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!!
Mas ke ke isto?????
Uma pessoa pretende ser Criador (parece-me a todo o custo) e aínda ha pessoal a incentiva-lo!!!!????
Desculpem lá mas uma pessoa que nem o nome da raça sabe como pode ela ser Criadora, será que o que ele tem são Dogues Alemães?? Secalhar são Caniches ou algo parecido.
O Dogue Alemão tem muitos nomes mas nenhum deles é Dog Alemão
Ser Criador exige conhecimento, espaço e paixão pela raça (resumidamente)
Conhecimento - ele não tem
Espaço - Não sei
Paixão - Duvido
Fiquem Bem
Arcanjo
Mas ke ke isto?????
Uma pessoa pretende ser Criador (parece-me a todo o custo) e aínda ha pessoal a incentiva-lo!!!!????
Desculpem lá mas uma pessoa que nem o nome da raça sabe como pode ela ser Criadora, será que o que ele tem são Dogues Alemães?? Secalhar são Caniches ou algo parecido.
Espaço - Não sei
Paixão - Duvido
Fiquem Bem
Arcanjo
-
- Membro Veterano
Arcanjo Escreveu: Boas!!!
Mas ke ke isto?????
Espaço - Não sei
Paixão - Duvido
Fiquem Bem
Arcanjo
suponho que isso era para mim. primeiro, nem todos sabem o que é um criador a serio, eu, não mesmo. e como não entendo disse-lhe aquilo (primeira msg). agora, por eu não entender que ele ter escrito "dog alemão" é um mau criador não posso desejar boa sorte?

e mais uma coisa, o que eu continuei a insistir foi na história da abreviatura. conheço muita gente que escreve o nome assim, não sei se por não saber escrever ou por abreviar mesmo. há aqui certamente pessoas que entendem realmente de criação de animais e que podem ajudar outras a conhecer melhor, para mais tarde, quem sabe, não cairem em nenhum erro

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
sem ofensa, mas aconselho a não se meter nisto da criação, sem mais conhecimentos.breader Escreveu: amigos tenho um casal de dog alemao .a cadela esta com o cio mas o cao parece nao conseguir os seus intentos havera algum truque para esta raça??
aguardo algem que de conselhos obrigado.
se está mesmo com essa intenção, fale com o CasadeAnaval - NUMA BOA - pois ele tem muita experiência nisso e poderá argumentar seguramente no sentido de demovê-lo ou ajudá-lo.[/u]
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Realmente, serão dogues ?Desculpem lá mas uma pessoa que nem o nome da raça sabe como pode ela ser Criadora, será que o que ele tem são Dogues Alemães??
É uma pergunta que se impõe !Secalhar são Caniches ou algo parecido.