Se puderem, dêem uma ajudinha!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta jul 25, 2003 10:33 am

Olá Bom dia!

Estou a lançar este tópico, porque hoje recebi uma notícia que não me agradou nada e que me deixa a pensar se realmente algumas pessoas
que conheço, merecerão o meu respeito e a minha consideração....Para ser franco acho que não, mas passo a explicar...
Devido a uma vizinha da minha avó, tenho (porque não sou capaz de passar ao lado destas coisas), anunciado ninhadas se cachorrinhos SRD para dar; Sei que vão aconselhar a esterilização, pílula,etc, mas a situação é muito complicada para explicar em duas linhas e por isso esta é de momento a única ajuda que eu consigo prestar. Mas isto tudo para dizer que o problema com que me deparo agora é a meu ver, ainda mais difícil de aceitar. Na última ninhada que nasceu há cerca de 4 meses, também se conseguiram dar os canitos todos, indo dois deles para duas vizinhas do mesmo prédio, o que me deixou satisfeito, porque eram pessoas que já haviam tido cães e podiam ser uma garantia de serem bons donos, mas não. Soube agora que uma dessas vizinhas que ficou com um cachorro, descobriu agora que já não tem vida para andar a subir e descer escadas tantas vezes ao dia, que se cansa muito, para vir passear o bicho à rua, dizendo até à minha avó que o ía levar para o Canil do Pragal. Enfim....Não sei o que diga, nem o que pense....Acho que é melhor nem o fazer para não sair asneirada...
Perante isto, o que pretendo é que se alguém conhecer quem queira ficar com este cachorrinho, me envie uma pm. Posso adiantar que o cachorro tem 4 meses, é preto e branco com manchas muito bem desenhadas e delineadas, e vai ser de tamanho médio. Neste momento tem todas as vacinas em dia e o boletim será obviamente entregue com o animal.
Fotografias também vou arranjar, mas só mais logo à tarde.
Peço-vos só mais um favor que é o de perguntarem a alguém com quem tenham contacto, pois não gostaria que este anúncio se espalhasse de forma desorganizada a ponto de ir parar a outros países,etc...etc...., para não acontecer como a famosa ninhada de Golden Retrievers que por aqui passou.
O cachorro encontra-se na Margem Sul....Se souberem de alguém, enviem-me uma pm que eu darei mais indicações.
Muito obrigado a todos e desculpem o testamento que escrevi! :(
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 25, 2003 5:05 pm

Aqui estão as fotos do canito ( não são de agora, mas aqui devia ter uns 3 meses+-).

Imagem

Imagem
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sexta jul 25, 2003 7:31 pm

PUXAR
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo jul 27, 2003 7:55 am

Espero que tenhas boas notícias!!!

Que o cãozinho já tenha um novo dono!!!

;)
MaryLuna
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Contacto:

domingo jul 27, 2003 4:06 pm

Vou tentar falar com algumas pessoa, mas não te esqueças por favor caso o cão seja dado antes de colocar aqui a avisar!
MaryLuna
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Contacto:

domingo jul 27, 2003 4:42 pm

Tentei enviar uma pm jcachorro e não consigo, não terás a caixa cheia?? :o
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

domingo jul 27, 2003 5:43 pm

PUXAR
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 27, 2003 11:03 pm

Obrigado desde já, a todas as pessoas que responderam a este tópico.
Assim que tiver notícias de que o cachorrinho já tenha sido adoptado, avisar-vos-ei com certeza e espero fazer isto o mais breve possível.

Obrigado mais uma vez! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda jul 28, 2003 10:15 am

OLá João

Canil do Pragal????? Quereria ela dizer canil municipal??? Se assim for liga para mim okapa.
Qto mais conheço os animais menos gosto dos velhos . Que me perdoem mas as pessoas de 3ª idade ultimamente têm deixado mto a desejar. Ao fim de tantos anos de vida chego à conclusão que nada aprenderam.
Joãozito fala cmg via telele ou via pm.

Bjks
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quarta ago 13, 2003 12:31 am

puxar ;)
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quinta ago 14, 2003 4:32 pm

Olá, então já há boas noticias?
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 14, 2003 6:49 pm

Olá !

O canito continua na casa dos donos, mas soube há pouco que há alguém que ficou de o ir ver....Pode ser que seja desta!
Assim que voltar a ter novidades, direi qualquer coisa!
Obrigado a todos!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

quinta ago 14, 2003 7:45 pm

Vou passar a mensagem .

Entretanto se houver alguma novidade , diga-nos ok?
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

domingo ago 17, 2003 11:04 pm

E então? Novidades??
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 18, 2003 8:51 am

Bom dia.

Gostava de saber se o cachorro já foi adóptado e se é de porte pequeno ou grande visto eu já ter uma pessoa interessada num cachorro.

Aguardo e agradeço qlq informação,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”