Estou a lançar este tópico, porque hoje recebi uma notícia que não me agradou nada e que me deixa a pensar se realmente algumas pessoas
que conheço, merecerão o meu respeito e a minha consideração....Para ser franco acho que não, mas passo a explicar...
Devido a uma vizinha da minha avó, tenho (porque não sou capaz de passar ao lado destas coisas), anunciado ninhadas se cachorrinhos SRD para dar; Sei que vão aconselhar a esterilização, pílula,etc, mas a situação é muito complicada para explicar em duas linhas e por isso esta é de momento a única ajuda que eu consigo prestar. Mas isto tudo para dizer que o problema com que me deparo agora é a meu ver, ainda mais difícil de aceitar. Na última ninhada que nasceu há cerca de 4 meses, também se conseguiram dar os canitos todos, indo dois deles para duas vizinhas do mesmo prédio, o que me deixou satisfeito, porque eram pessoas que já haviam tido cães e podiam ser uma garantia de serem bons donos, mas não. Soube agora que uma dessas vizinhas que ficou com um cachorro, descobriu agora que já não tem vida para andar a subir e descer escadas tantas vezes ao dia, que se cansa muito, para vir passear o bicho à rua, dizendo até à minha avó que o ía levar para o Canil do Pragal. Enfim....Não sei o que diga, nem o que pense....Acho que é melhor nem o fazer para não sair asneirada...
Perante isto, o que pretendo é que se alguém conhecer quem queira ficar com este cachorrinho, me envie uma pm. Posso adiantar que o cachorro tem 4 meses, é preto e branco com manchas muito bem desenhadas e delineadas, e vai ser de tamanho médio. Neste momento tem todas as vacinas em dia e o boletim será obviamente entregue com o animal.
Fotografias também vou arranjar, mas só mais logo à tarde.
Peço-vos só mais um favor que é o de perguntarem a alguém com quem tenham contacto, pois não gostaria que este anúncio se espalhasse de forma desorganizada a ponto de ir parar a outros países,etc...etc...., para não acontecer como a famosa ninhada de Golden Retrievers que por aqui passou.
O cachorro encontra-se na Margem Sul....Se souberem de alguém, enviem-me uma pm que eu darei mais indicações.
Muito obrigado a todos e desculpem o testamento que escrevi!