Cães em apartamento, ou: a minha vizinha é uma grande cusca

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
volcanoes
Membro
Registado: terça dez 01, 2009 11:54 am

sábado dez 19, 2009 11:06 am

A minha vizinha de baixo veio cá acima coscuvilhar com a minha mãe sobre os vizinhos novos do prédio.
Porque eles têm um cão. Não faz barulho. Se não o tivesse visto uma vez na varanda, não saberia que ele existia.
Segundo a minha vizinha "é ilegal viverem cães num apartamento" e faz "muito barulho" (que não faz). De notar que esta a é vizinha que vem cá acima queixar-se do barulho que fazemos no Ano Novo.
Ora bem, o vizinho do lado está sempre a ver o canal Bloomberg nas alturas às 3 da manhã, posso abatê-lo também?

E o pior de isto tudo é que a minha mãe (uma grande amante de animais) concorda com ela. E nós tivemos uma cadela tão linda durante 10 anos neste preciso apartamento.
Última edição por volcanoes em sábado dez 19, 2009 3:50 pm, editado 1 vez no total.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado dez 19, 2009 11:20 am

Duvido antes de tudo que a sua mãe seja como refere " uma grande amante de animais"...

E realmente conversas de coscuvilhices...a sua mãe devia arranjar mas era uma hóbi. 8)
volcanoes
Membro

sábado dez 19, 2009 12:47 pm

Gypsfulvus Escreveu:Duvido antes de tudo que a sua mãe seja como refere " uma grande amante de animais"...

E realmente conversas de coscuvilhices...a sua mãe devia arranjar mas era uma hóbi. 8)
Salvou quatro gatos, temos cinco cães em casa da minha avó? O problema dela é que concorda sempre com as pessoas para não fazer ondas, isso é que me irrita.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado dez 19, 2009 1:18 pm

Gypsfulvus Escreveu:Duvido antes de tudo que a sua mãe seja como refere " uma grande amante de animais"...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado dez 19, 2009 1:23 pm

volcanoes Escreveu: Ora bem, o vizinho do lado está sempre a ver o canal Bloomberg nas alturas às 3 da manhã, posso abatê-lo também?
E sem qualquer misericórdia :!: :!: :!:
Para quê tanta obsessão se os Futuros do Nasdaq já nem no futuro dão!!
Kaput! 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ZAZOR
Membro
Registado: quinta abr 24, 2008 7:25 am

sábado dez 19, 2009 2:53 pm

Dolfa!!!! :lol: :lol:

Volcanoes, a sua vizinha precisa de vizinhos que que lhe ensinem alguma coisita:a ser mais tolerante, menos mesquinha...Hum!... e principalmente que lhe ensinem algo útil para fazer e ocupar o tempo livre, que tal tricot? :D
"O melhor c&atilde;o do mundo &eacute; o c&atilde;o de cada um"
Margarida80
Membro
Registado: domingo out 25, 2009 3:49 pm

sábado dez 19, 2009 3:08 pm

ZAZOR Escreveu:Dolfa!!!! :lol: :lol:

Volcanoes, a sua vizinha precisa de vizinhos que que lhe ensinem alguma coisita:a ser mais tolerante, menos mesquinha...Hum!... e principalmente que lhe ensinem algo útil para fazer e ocupar o tempo livre, que tal tricot? :D
Isto é um facto! Não posso estar mais de acordo!
volcanoes
Membro

sábado dez 19, 2009 3:26 pm

Não há nenhuma lei contra animais em prédios pois não? Sei que há quanto ao número de cães/gatos, mas neste momento não me estou a lembrar da quantidade. Alguém?
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado dez 19, 2009 3:47 pm

volcanoes Escreveu:
Não há nenhuma lei contra animais em prédios pois não? Sei que há quanto ao número de cães/gatos, mas neste momento não me estou a lembrar da quantidade. Alguém?
Depende do que estiver estabelecido nos regulamentos do condominio. Se todos os condóminos concordaram na restrição à posse de animais , esse cão está ilegal, sim.
Agora se não houver nada em acta sobre esse assunto, pode ter até 3 cães, acho.
volcanoes
Membro

sábado dez 19, 2009 3:53 pm

Não está nada em acta, uma vez que até ao ano passado tivemos uma cadela aqui em casa e outra pessoa no prédio também tem um cão.

Isto é porque são vizinhos novos e as pessoas são estúpidas e não gostam de quem não conhecem. É muito escola primária, qualquer dia até lhe partem os óculos e roubam o dinheiro do lanche :twisted:
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

quinta dez 24, 2009 1:15 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

quinta dez 24, 2009 4:16 pm

LOOL, acho rídiculo condóminos decidirem assim a vida das pessoas. Caso o cão não perturbe, não cause problemas aos outros condóminos, não vejo motivos para tal proibição.
É como plantas, há prédios que acta decidiram a não existência de plantas nos corredores dos prédios.

Mais um passo para a esterilidade, digo eu...
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

sexta dez 25, 2009 8:40 am

Não sei se mesmo de acta terá algum valor legal, consulte a lpda pois eles têm advogados com experiência em situações dessas.

www.lpda.pt
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Responder

Voltar para “Cães”