Neste Natal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado dez 19, 2009 3:37 pm

A alguns parecerá lamechice, provavelmente até é, embora , e quem me conhece sabe, eu não seja muito dada a isso.
Mas , e como muitos sabem , este ano, entre outros dissabores, perdi dois elementos importantes na minha vida.
E este natal vai ser estranho:
Porque me vai faltar o cãopanheirão dos ultimos 14 natais.
Natais piores, natais melhores,ao lado da árvore, por baixo ou em cima ou mesmo a fazer de árvore ( :lol: ), com as prendas a chegarem inteiras à noite de Natal ou desembrulhadas ou amassadas ou mesmo comidas ( :lol: ); com ou sem prenda para ele ( tambem não importava muito porque as prendas interessantes eram sempre as da dona pequena ), mas sempre lá. Com toda a dedicação e carinho com que sempre nos brindou.
E porque me vai faltar o meu gigantão. Que embora só tenha passado um Natal connosco e tenha comido quase toda a ceia de natal :lol: , e se tenha praticamente enfiado na lareira nessa noite ( :lol: )e tenha passado uma boa parte da noite a apitar a "jurema"e a acordar o pessoal ( :lol: ),tambem fazia parte ( e de que maneira ) de nós.
Por isso meus queridos, onde quer que estejam, saibam que não vai ser igual. Mas de qualquer modo , Bernie e Simão , as bolinhas com os vossos nomes estão á mesma na árvore. Vocês estão à mesma connosco...

Aproveito para deixar aqui a todos os foristas os meus votos de um FELIZ NATAL e como desejo, que todos os cães no mundo tivessem a vida que o Bernie e o Simão (este, no ultimo ano ) tiveram.
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

sábado dez 19, 2009 4:18 pm

Como compreendo... este também foi uma ano de grandes perdas para mim, pois tive de adormecer dois cãopanheiros, a Teka, uma epanheul breton que foi ficando... e ficou 11 anos e 10 meses, e o Spot, o meu cão, presença nas nossas vidas de 26/03/1997 a 02/10/2009.

Feliz Natal para si Nicasxi, e para os restantes foristas
Última edição por tarasofia em sábado dez 19, 2009 6:27 pm, editado 1 vez no total.
Os meus olhos não  vêm, as minhas mãos não  tocam, mas o meu coração SENTE!
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado dez 19, 2009 4:32 pm

Um Santo Natal e um Feliz Ano novo cheio de Paz, Amor, Saúde, carinho,mimos, solidariedade e entreajuda entre todos e para os nossos bichos todos eles e para aqueles que já partiram e estarão presentes de forma diferente.

Jocas Caninas Natalícias

Kyara, Tweenie e dona
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado dez 19, 2009 5:55 pm

Nicas, um GANDA beijinho e votos de um feliz Natal para ti e todos os teus.

E para todos o pessoal da Arca, votos de FESTAS FELIZES, um 2010 cheio de alegrias e sucessos e tratem bem os vossos animais, eles merecem! :D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado dez 19, 2009 7:08 pm

Nicasxi, o que escreveste diz tudo. Um óptimo Natal para todos os membros da Arca, com tudo o que mais desejarem e sempre com os quatro patas a melgar :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sábado dez 19, 2009 7:54 pm

Também quero desejar um Feliz Natal e um Bom Ano Novo à nicasxi e a todos os seus, bem como a todos os users do fórum e muito obrigada a todos vós que me ajudam, que me fazem aprender (directa ou indirectamente com os vossos posts)!

:)
<p>Cumprimentos</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado dez 19, 2009 9:13 pm

Neste Natal desejo que cada um de nós lhe faça honra com uma boa acção. Que cada um de nós se empenhe e dedique ao espirito do Natal.

E dediquem essa acção a todos que já partiram e deixaram saudade.

Que ninguém termine este ano sem poder dizer: Eu empenhei-me, eu ajudei, eu dediquei-me, eu dei o melhor de mim. É este o espirito de Natal, dádiva.

Fica o desafio do Natal de 2009.

Feliz Natal amigos da arca!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado dez 19, 2009 9:37 pm

Bons votos, LuMaria :wink:

Desejo um Natal feliz a todos, cheinho de coisas boas e muita esperança de um amanhã melhor :)
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo dez 20, 2009 1:48 pm

Igualmente para ti e que o bem que fizeste não seja nunca esquecido
doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

domingo dez 20, 2009 2:21 pm

Desejo a todos os foristas um natal cheio de alegria e lambidelas!
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

domingo dez 20, 2009 2:28 pm

Olá nicasxi

Julgo que não é lamecho, pelo contrário só mostra que tem uma alma sensível..... nesta quadra, e era bom que todos os dias fossem Natal, mas não é, desejo sinceramente que não hajam muitos abandonos de animais, com este frio é difícil andar pelas ruas.

Todos que temos cães já passámos pela perda de amigos, pelo menos aqueles que têm cães á muitos anos, como é o meu caso e de muitos de vós, claro que nunca serão esquecidos, pois ficam sempre no nosso coração.

Desejo um Feliz Natal e um bom Ano Novo para todos, desejo quem estiver sem emprego, e neste momento existe muitas pessoas nessa situação, que em 2010, consigam o realizar dos vossos sonhos...... e estamos todos aqui unidos pelo amor que temos aos nossos amigos, e vamos em 2010 fazer mais e melhor por eles. Bem hajam todos aqueles, voluntários que trabalham domingos, feriados, unidos por esse amor.
Tudo de bom para todos.....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 21, 2009 2:16 pm

Nicas ézuma lamechas :twisted: :twisted:

Um Feliz Natal para ti e para as catraias aí de casa, este Natal eu sei que vais ter aí uma "coisa" no meio das prendas, que te vai fazer recordar as diabruras do Bernie, assim tipo prendas roídas, papel rasgado, passear na lareira, sei lá 8) :lol: :lol: :lol:

Tem um óptimo Ano de 2010, pelo menos que seja melhor do que este :P
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda dez 21, 2009 3:45 pm

Bom Natal a todos lamechas e não lamechas :)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda dez 21, 2009 9:58 pm

Um Feliz Natal para todos, com muita saúde e paz!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça dez 22, 2009 10:10 am

:o xiiiiii o que a idade faz :roll: .....

UM BOM NATAL PRÁ TI E PRÓS TEUS PÁ!!! :lol:
Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Responder

Voltar para “Cães”