Amigos de Trabalho...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
RuiJRocha
Membro
Registado: segunda set 07, 2009 1:26 pm

segunda dez 21, 2009 3:10 pm

Olá meus amigos...

Hoje tirei umas fotos de uns amigos que me costumam visitar no escritorio.

São dois cães que dormem na rua (têm uma casota) junto a um cais duns rebocadores (barcos que auxiliam na manobra de outros barcos), têm sempre comer e cuidados médicos quando necessitam (fazemos uma vaquinha entre os seus amigos).

Conheço-os à uns anos...

um dia a cigana (cadela preta e branca) foi mordida por um outro cão vadio e ficou com uma frida bastante feia, nesse fim-de-semana como habitual vou ter com eles e deparo-me com a situação meto-a na carrinha e levo-a ao escritorio para lhe fazer o curativo (portou-se como uma senhora)...
Acreditam que apartir daí vem ter comigo ao escritorio pelo menos duas vezes por semana... coisa linda...

Deixo aqui umas fotos:

Ciganinha

Imagem

Amarelo

Imagem

Cumps
Rui Rocha
"Devidamente treinado, um homem pode ser o melhor amigo de um cão." -- Corey Ford
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

segunda dez 21, 2009 4:03 pm

São muito bonitos! Essa menina ficou-lhe agradecida por ter tratado dela e por isso retribui fazendo-lhe essas visitas :) Era bom q encontrassem uma casinha para eles... podem ter uma casota, podem ter comidinha e cuidados médicos sempre q necessário mas acredito q iriam adorar ter uma casinha com uns donos à maneira.
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda dez 21, 2009 5:08 pm

Eles já o adoptaram a si, agora só falta adopta-los a eles!
São os amigos mais fieis que se pode ter.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 21, 2009 6:22 pm

Foi assim que ganhei a minha primeira cadela. Dormia no escritório. Ía ao veterinário e tinham-nos todo o santo dia. Até que a empresa fechou... lá veio ela comigo e ele com outra colega! Se soubesse o que sei hoje, já a tinha levado para casa desde o primeiro dia :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”