Dogue Alemão ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
KirimdeA
Membro Veterano
Mensagens: 292
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

sexta jun 25, 2010 10:41 pm

dinodane Escreveu:Calma... respire fundo... este tópico tem 6 MESES.
Coitada da rapariga...tem os olhos em bico.
mitcap
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: quarta jun 02, 2010 11:28 pm

sábado jun 26, 2010 12:19 am

dinodane Escreveu:Calma... respire fundo... este tópico tem 6 MESES.

já respirei lololol!! e tbm já notei que tem 6 meses, no entanto é de ressalvar a importância que tem haver pessoas que saibam dar informações fidedignas acerca de topicos importantes e penso honestamente que o tema ração é de primordial importância, ainda assim, e não estando a ser parcial é também necessário que as marcas (ou quem é patrocinado por estas) deixem de impedir a expansão de outras..
tudo bem, acredito que seja melhor para o proprio negocio ou de amigos, ou assim, mas sou justa por natureza e penso que deve dar-se oportunidade a todos de terem um cantinho...

claro que se houver alguem que tenha experimentado a ração em causa e tiver corrido mal, como me aconteceu com uma chamada "Blink" é caso para "postar" aqui nem que seja um aviso, no entanto só me irritou o facto de nem sequer conhecerem e já estarem a falar mal... porque eukanuba isto, royal canin aquilo, acana aqueloutro, orijen acolá....

são marcas OBVIAMENTE comprovadíssimas e com um suporte de marketing brutal...eu uso -eukanuba puppy large breed portanto não pensem que estou aqui a tomar partidos.. chateou-me só o facto de ninguem responder DE FACTO, ao que a rapariga estava a pedir.. e depois reparei que ja ia com 6 meses de atraso.. heheheehe
Flugelbinder
Membro
Mensagens: 108
Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm
Localização: Jack e Mellanie

sábado jul 17, 2010 9:26 am

Olá.
Já sei que o tópico é antigo, mas, como me interessa a ração em questão, vou responder e levantar novamente a questão.
Sei que tem ganho alguns prémios, o que me leva a pensar que não pode ser tão má como alguns aqui escreveram...
Sei também que tem como 1º ingrediente carne de frango desidratada e não fresca, o que, como já verifiquei noutros tópicos relacionados com a minha dúvida, é importante.
Tenho pesquisado bastantes rações, e, sou levado a acreditar que, por ex., a RC não será assim tão boa como alguns aqui escreveram, mas é só a minha opinião de roookie.
Tenho lido sobre a Optima de Visan, a qual estaria inclinado há uns dias, mas depois de algumas horas aqui sentado, estou a ficar decidido por esta da Kennel's, uma super-premium, com carne como 1º ingrediente, omega3 e 6, e, muito importante em raças grandes, uma percentagem de Cálcio bastante mais baixa do que outras super-premium, o que, de acordo com o vet. é de extrema importância neste tipo de raça.
Desculpem o testamento, mas tenho que me decidir rapidamente e gostaria que me dessem umas opiniões mais concretas
Responder

Voltar para “Cães”