Setter - Duvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Deiota
Registado: quinta dez 24, 2009 1:09 pm

quinta dez 24, 2009 1:14 pm

ola!
sou nova no forum e sou nova na raça dos Setters.
vou adquirir um Setter Ingles de 3 meses, este sábado.
como não tou habituada a cães de pelos compridos queria tirar algumas duvidas.
com que frequencia lhe dou banho?
uso shampoo de pelo branco (o cão e branco com manchas pretas)? e condicionador?
deverei usar um shampoo de puppy até quando?
com que frequencia se deve escovar?
bjs
deiota
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta dez 24, 2009 1:37 pm

A minha cadela tem pêlo comprido, e uso um champô bastante bom, pelo menos é o que muitos foristas da arca têm dito, para alêm de uma criadora :wink:

É próprio para lavagens frequentes e tem ph neutro..
Irei-lhe enviar a marca do champô e outras informações do dito champô, por mp :wink:
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quinta dez 24, 2009 3:02 pm

Ola, dei um setter ao meu namorado ja esta a fazer quase 2 anos.

Para começar, escovar sempre que possa, ajuda a manter o pêlo limpo e sem nós, quanto ao banho é só quando ele estiver sujo, não ha muita necessidade de banho, só se ele estiver mesmo porquinho, ou se for para estar sempre em casa e evitar o cheiro a cão!

Espero que esteja preparada para um cão hiper activo setter que é setter simplesmente não pára!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
bernas_setter
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 10:47 pm

quinta dez 24, 2009 7:16 pm

Boa noite!