No espaço de 1 mes e 12 dias perdi dois dos meus caezinhos! Doi para caramba! Porra!
Perdi o Jorge no dia 12 de Novembro e no dia 24 de Dezembro perdi o PEPE...O Jorge foi num acidente , e apartir desse dia o Pepe começou a ficar triste, foi deixando de comer, e....apesar de todos os nossos esforços nao conseguimos salvá-lo.O veterinário não conseguiu detectar nenhuma doença especifica nem justificação para o que aconteceu.O certo é que fiqui sem os meus Amigos.
Bom,Ano novo para todos VCS.
Perdi o PEPE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 12, 2008 9:59 pm
Lamento imenso... sei o que é perder um amigo... a perda mais dolorosa foi da minha Ruquinha... ela partiu no dia 17 de Setembro deste ano e para mim foi uma das mais dolorosas. Acredito que perder 2 amigos de seguida doi ainda mais.
Gostava de ter feito tantas coisas mais pelos meus meninos... gostava de lhes ter dito tantas coisas mais... mas o tempo, não perdoa.
Lamento... e força, muita força.
Gostava de ter feito tantas coisas mais pelos meus meninos... gostava de lhes ter dito tantas coisas mais... mas o tempo, não perdoa.
Lamento... e força, muita força.
<p>"Um Animal, é um Amigo para sempre!"
</p>
<p>Visitem o meu fórum: http://animais-e-nos.forumeiros.com </p>
</p>
<p>Visitem o meu fórum: http://animais-e-nos.forumeiros.com </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Lamento imenso é mesmo muito complicado lidar com a perda dos nossos animais e falo por experiencia propria infelizmente
...
Força...e apesar de nunca nos esquecermos deles o tempo ajuda muito...

Força...e apesar de nunca nos esquecermos deles o tempo ajuda muito...
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
em menos de 6 meses, foram três. o que custou mais ainda, foi aquele que desapareceu de repente. já lá vai um ano, mas parece que foi ontem
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Os meus sentimentos...
É bastante complicado perder 1 quanto mais 2...

É bastante complicado perder 1 quanto mais 2...

Olá a todos, e muito obrigada pelo apoio...
sabem que é muito doloroso para além destas perdas, lutar contra a ausencia deles, sem dar nas vistas e sempre a dar força á minha filha que era doida principalmente pelo Jorge.Ela pensa que ele desapareceu atras de alguma cadela E UM DOS DESEJOS DELA no passagem para o novo ano foi de que o Jorge voltasse...que dor!Tem no seu quartinho várias fotos dela com o Jorge , e enfim , tem chorado pela certeza de que o Pepe faleceu.
Ela costuma dizer "...ainda bem que eles foram felizes enquanto estiveram connosco..."
Mais uma vez obrigada a todos, e votos de um Optimo ano
sabem que é muito doloroso para além destas perdas, lutar contra a ausencia deles, sem dar nas vistas e sempre a dar força á minha filha que era doida principalmente pelo Jorge.Ela pensa que ele desapareceu atras de alguma cadela E UM DOS DESEJOS DELA no passagem para o novo ano foi de que o Jorge voltasse...que dor!Tem no seu quartinho várias fotos dela com o Jorge , e enfim , tem chorado pela certeza de que o Pepe faleceu.
Ela costuma dizer "...ainda bem que eles foram felizes enquanto estiveram connosco..."
Mais uma vez obrigada a todos, e votos de um Optimo ano