O imortal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado jul 26, 2003 9:57 pm

Em Monte Gordo, no Algarve, existe um cão muito estranho. Eu passo lá as férias desde sempre e, desde sempre, aquele cão está lá, no centro da cidade. Por mais estranho que pareça, nunca o cão é velho e doente, pois faz uns barulhos que parecem uma pessoa a tossir. O que é muito estranho é que nunca ninguém naquela cidade vio o cão jovem! Sei que é o mesmo, pois à cerca de 3 anos que tem uma etiqueta amarela colada no pelo. Estaremos perante um caso de imortalidade canina?
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

sábado jul 26, 2003 11:07 pm

mistéééééério :o
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jul 27, 2003 12:01 am

ladyxzeus Escreveu: Em Monte Gordo, no Algarve, existe um cão muito estranho. Eu passo lá as férias desde sempre e, desde sempre, aquele cão está lá, no centro da cidade. Por mais estranho que pareça, nunca o cão é velho e doente, pois faz uns barulhos que parecem uma pessoa a tossir. O que é muito estranho é que nunca ninguém naquela cidade vio o cão jovem! Sei que é o mesmo, pois à cerca de 3 anos que tem uma etiqueta amarela colada no pelo. Estaremos perante um caso de imortalidade canina?
Muito bem.

Ninguém em Montegordo ? Bem, não vive lá exactamente muita gente :D

E o que deseja, vai ajudar o cão ? Ou é para nos dizer que existe um cão muito "esquisito" ? ( sabe tocar concertina ? ) :D :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jul 27, 2003 12:48 am

três anos é muito tempo? os cães costumam durar muito mais. há alguns bem resistentes. se não é como uma vizinha minha que diz- ah, já tem 3 anos. tá tão velhinho :o :o
caracolys
Membro Júnior
Registado: segunda fev 10, 2003 12:24 am

domingo jul 27, 2003 10:08 am

pode ter escapado da "box" de algum cientista afortunado que, nas horas vagas, tentava descobrir a misteriosa formula da longevidade...

a etiqueta... bem, isso faz parte das idenfificações em laboratorio :D :D :D ;)

etiqueta amarela... bem, há pessoas com maus gosto :lol: :lol:

não fique zagada comigo ladyxzeus, só estou a brincar ;)
ladyxzeus
Membro Veterano
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo jul 27, 2003 11:28 am

Ninguém em Montegordo ? Bem, não vive lá exactamente muita gente

E o que deseja, vai ajudar o cão ?
Eu só pus o tópico porque achei curioso existir um cão com mais de 15 anos de existência e que nunca foi bebé! (pelo menos que se saiba :D )
já agora, Monte Gordo é uma cidade grande, para além de ponto de turismo. Tem direito a ser um pontinho no mapa!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jul 27, 2003 12:40 pm

ladyxzeus Escreveu: [ já agora, Monte Gordo é uma cidade grande, para além de ponto de turismo. Tem direito a ser um pontinho no mapa!
:D

E Sobral de Monte Agraço já tem parque infantil...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
keiko
Membro Júnior
Registado: sábado set 14, 2002 12:15 am

domingo jul 27, 2003 1:46 pm

ladyxzeus Escreveu:
Eu só pus o tópico porque achei curioso existir um cão com mais de 15 anos de existência e que nunca foi bebé! (pelo menos que se saiba :D )
já agora, Monte Gordo é uma cidade grande, para além de ponto de turismo. Tem direito a ser um pontinho no mapa!
5 anos? e não parece velho nem nada?
Dão-lhe de comer? Não será um igual que ocupou o lugar do outro?

Isquisito! :o :D
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

domingo jul 27, 2003 2:23 pm

sinistro.................... :?
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jul 27, 2003 3:09 pm

sorte a dele. parece abandonado, mas revela muita resistência. concerteza que não vive do ar :o :o
ladyxzeus
Membro Veterano

domingo jul 27, 2003 4:20 pm

[quote]e não parece velho nem nada?
Dão-lhe de comer? Não será um igual que ocupou o lugar do outro?
[/quote]

O cão parece mais velho que matusalém! Mas acho que lhe dão de comer num café, mas que não pertence ao estabelecimento. Já fui lá quando o café estava fechado e o cão estava cá fora, a dormir.
Responder

Voltar para “Cães”