fraldas para caes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cheilaaaa
Registado: sábado dez 19, 2009 12:05 am

quinta dez 31, 2009 4:10 pm

podem me dizer quanto custa mais ou menos as fraldas para caes?

bom ano
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 31, 2009 5:03 pm

Fraldas? Para quê? Tem um cão incontinente?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta dez 31, 2009 10:04 pm

Não sei o preço mas sei que há porque já vi. Uns vizinhos meus no Canadá tinham um cão que devido à velhice estava incontinente e usava fraldas próprias. Como os meus felizmente nunca precisaram nunca soube o preço, mas dava-me a ideia que era uma coisa tipo cueca e depois por dentro ia-se mudando a fralda. O cão deles era um malamute, portanto grande.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado jan 02, 2010 1:55 pm

Conheço assim:

Imagem
Imagem

São umas cuequinhas que juntamente com elas vêem uns pensinhos.. :wink:

Já não me lembro bem do preço mas é á volta de 5, 6 euros :wink:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado jan 02, 2010 3:17 pm

Tanto quanto sei, essas cuequinhas são para cadelas em cio. Os pensinhos logo ficam encharcados e deixam escorrer a urina, cuja quantidade ultrapassa em muito a capacidade de absorção dos ditos cujos.

Para a incontinência urinária de um canino, devem servir melhor as fraldas de bebé, mas tem de se lhes fazer uma abertura para passar a cauda. Não sei se as há especificamente para esse fim. E nem todos os cães suportam andar de fralda.

De qualquer das maneiras, penso que esta pergunta terá uma resposta mais rápida e esclarecedora ao balcão de uma loja de animais...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sábado jan 02, 2010 5:39 pm

Quer fraldas, para deixar o cão a apodrecer durante 6 horas em casa e não limpar o xixi e poo-poo... 8)
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sábado jan 02, 2010 7:41 pm

MrWoofWoof Escreveu:Quer fraldas, para deixar o cão a apodrecer durante 6 horas em casa e não limpar o xixi e poo-poo... 8)
Hum?? Como é que sabe?
Pode ser mesmo um caso de incontinência urinária! :roll:
<p>Cumprimentos</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado jan 02, 2010 7:46 pm

As do meu vizinho era mesmo para não pingar, o pobre cão com a idade começou a não reter a urina, pingava tudo, se bem me lembro, eles punham a fralda depois do cão fazer os xixis principais, para poder estar em casa sem molhar tudo e sem molhar o pêlo.
Mas nunca vi de perto como era por dentro.
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sábado jan 02, 2010 8:29 pm

n3ka Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:Quer fraldas, para deixar o cão a apodrecer durante 6 horas em casa e não limpar o xixi e poo-poo... 8)
Hum?? Como é que sabe?
Pode ser mesmo um caso de incontinência urinária! :roll:
Era a continuidade de uma pequena provocação/brincadeira, em relação à questão feita por outro membro do fórum.
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Lisa71
Membro Júnior
Registado: terça dez 08, 2009 10:46 pm

terça jan 05, 2010 10:38 pm

Comprei dez tapetes absorventes e paguei cerca de 17 Euros. É eficaz, pois o bichinho foi logo fazer o seu chichizinho, mas só os usa 2 ou 3 vezes, depois ficam sujos e ele faz chichi no chão. Fica muito caro. Jornais não posso pôr porque ele come-os. Arranjei nas lojas dos chineses aquelas capas para cobrir as máquinas de lavar roupa, cortei-a e está a ser um sucesso. :idea:
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta jan 06, 2010 9:24 am

Tapetes absorventes, pode encontrar facilmente em qualquer supermercado, pelo nome de "salvacamas" e a um preço bem mais barato que aquele que comprou e traz mais unidades ..ai por 5€ ;)

comprei muito para as minhas cadelas, pois ate aguentarem a fazer só na rua, quando não aguentavam era nesses tapetes que faziam...até que um dia deixaram de os ter :p
"Poder podia, mas n&atilde;o ia dar, quem &eacute; que martelava?&nbsp;&nbsp;Pum! Pum! Pum! Algu&eacute;m tem de marteeeeelaaaaar!"
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta jan 06, 2010 12:25 pm

ReginaVieira Escreveu:Conheço assim:

Imagem
Imagem

Isto não são fraldas, são cuecas para cadelas em cio :wink:

As cuecas, dependendo do tamanho, custam à volta de 15/20€ uma embalagem de 12.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
meuobama
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 1:00 pm

quarta jan 06, 2010 12:28 pm

Uma vizinha da minha mãe ( que por acaso é Vet) tem uma cadela que ficou incontinente devido a um atropelamento de automóvel e o que a cadela usa é uma algalia, não fraldas.
Talvez seja melhor informar-se com o seu Vet

NR
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jan 06, 2010 2:08 pm

susanalapa Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Conheço assim:

Imagem
Imagem

Isto não são fraldas, são cuecas para cadelas em cio :wink:

As cuecas, dependendo do tamanho, custam à volta de 15/20€ uma embalagem de 12.
Susana, conheces fraldas para cães incontinentes?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta jan 06, 2010 3:58 pm

Conheço, Lu :wink: São muito parecidas com as dos bébés, mas com um buraco para a cauda :P
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Responder

Voltar para “Cães”