Teve logo assistencia veterinária, porque tinha uns cortes nas patas. Uma senhora que lá estava com uns São Bernardos disse que deviamos de apresentar queixa porque se os cães são assim não deviam de estar naquelas condições porque ela tambem tinha os São Bernados fechados porque eles não gostavam de boxers.
Nisto apareceu o dono dos Boxers, e preocupou-se se a Juma tinha alguma coisa, mas no fim disse que a culpa era nossa porque nós deviamos de saber que não se pode aproximar outros cães de Boxers e de rotts

Com este comentário o meu marido foi á organização apresentar queixa sobre as condições em que aqueles cães estavam, e como foi com um cão podia ter sido com uma criança. (estes cães com certeza tinham problemas de comportamento, pq até o macho com 3 meses se estava a atirar á grade a ladrar para a minha Juma).
Veio um senhor falar comnosco o srª Rui ....(não prestei atenção ao ultimo nome, mas acho que era o máximo da organização), dizer que não podiam fazer nada porque nós é que estavamos ali mal, porque o recinto aonde tem lugar as diversas apresentações só é permitida a entrada a cães inscritos

Resumindo eu vim para casa com a minha cadela ferida o srº dos boxers ficou lá e não se tomou nenhuma providencia para que não voltasse a acontecer, pq os cães ficaram no mesmo sítio e nas mesmas condições.
Agora pergunto o que posso fazer numa situação destas? E se eles tivessem atacado um cão inscrito, já tomavam providencias? Se os cães não inscritos não podem andar lá deviam de ter isso afixado num lugar visivel.
Peço desculpa pela extenção do poste e aceito sugestões de como, ou a quem devo apresentar queixa de uma situação destas.