Que raça será???!
Moderador: mcerqueira
-
Paulinho16
- Membro
- Registado: sábado fev 02, 2008 9:52 pm
Olá eu gostaria que me dissessem de que raça serão estes dois cãezinhos ..
A minha pergunta é um bocado estranha mas e que a alguns anos eu fui a uma loja de animais e tinham lá cãezinhos para adoptar e eu vi um basicamente igual aos da foto abaixo, e eu gostaria de arranjar outro espécime para fazer casal porque eu quero ter crias desta linda raça por favor ajudem-me
o link é este:
http://pt.netlog.com/Jonas_lobo/photo/photoid=15773056
ou este:
http://pt.netlog.com/Jonas_lobo/photo/p ... r=0#photos
A minha pergunta é um bocado estranha mas e que a alguns anos eu fui a uma loja de animais e tinham lá cãezinhos para adoptar e eu vi um basicamente igual aos da foto abaixo, e eu gostaria de arranjar outro espécime para fazer casal porque eu quero ter crias desta linda raça por favor ajudem-me
o link é este:
http://pt.netlog.com/Jonas_lobo/photo/photoid=15773056
ou este:
http://pt.netlog.com/Jonas_lobo/photo/p ... r=0#photos
-
Pausanias
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
São rafeiros, animais sem raça definida.
Quer fazer criação para quem, jovem, para trazer mais animais a este mundo que tem tantos abandonados ? Sinceramente não percebo.
Quer fazer criação para quem, jovem, para trazer mais animais a este mundo que tem tantos abandonados ? Sinceramente não percebo.
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
Paulinho16
- Membro
peço desculpa mas rafeiro não éc_saraiva Escreveu:Rafeiro
Está enganadoPaulinho16 Escreveu:peço desculpa mas rafeiro não éc_saraiva Escreveu:Rafeirosão cães levados a competições são pouco maiores que "chihuhahuas" e apenas têm um ou dois filhos e repondendo a pergunta ao outro senhor a criação era uma ninhada (para mim para preservar esta raça em MInha casa
![]()
-
Paulinho16
- Membro
peço desculpa espero que ninguém me leve a mal muito pelo contrário mas eu gostaria que apenas pessoas que ja tenham visto estes cães pela internet ou que estejam minimanente dentro deste assunto me ajudem porque rafeiro eu sei que não é pois tem aqueles dedos nas patas que os rafeiros não têm, (peço desculpa mas n me recordo do nome a que se dá) e a própria veterenária disse que ele era de raça mas que não conhece a raçadinodane Escreveu:São rafeiros.
-
Paulinho16
- Membro
muitissimo obrigado mesmonars Escreveu:Neste fórum, se clicar onde diz cães e andar para baixo, vai encontrar um leque imenso de raças. procure lá.
Onde é que já viu cães de raça pura para DAR numa loja...? Só por aí devia perceber que o animal que tem não pode ser de raça.Paulinho16 Escreveu:A minha pergunta é um bocado estranha mas e que a alguns anos eu fui a uma loja de animais e tinham lá cãezinhos para adoptar
Já agora, informe a vet que há muitos rafeiros que apresentam presunhos. Já agora pergunte-lhe também que racómetro é que ela tem para declarar categoricamente que um cachorro é de raça se nem o nome da mesma sabe e sem conhecer os pais do cachorro.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
Paulinho16
- Membro
c_saraiva Escreveu:Se não têm LOP são rafeiros![]()
E se tivessem LOP o Paulinho16 não nos estaria a perguntar a raça
Peço desculpa mas eu como não estou propriamente dentro do assunto XD o que e exactamente um LOP (até posso saber o que é mas por siglas...)
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
nao sabe o que é um lop mas afirma que os caes sao de raça...seja humilde e ouça o que os outros lhe dizem sao puros rafeirinhos,muito bonitos mas rafeirinhos.
espero que nao seja por isso que vá gostar menos de eles .
espero que nao seja por isso que vá gostar menos de eles .
o pit bull tambem <strong>ama</strong>