...
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda jan 04, 2010 11:58 pm
.ç
Última edição por FilhotesBia em quinta jan 07, 2010 9:48 pm, editado 5 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
FilhotesBia Escreveu:Boa noite
vou fazer criação de labradores e queria saber o preço das vacinas,desparasitação e consultas de veterinario, em media.
[/b]

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

Isso varia...mas digamos que barato não vai ficar
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Cada tiro, cada melro... cada cavadela: minhoca...Cats3Dogs Escreveu:![]()
Isso varia...mas digamos que barato não vai ficar

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Tendo em conta os despistes, os registos, as expos, a ração da mãe e dos pequenos (que a partir de determinda altura, eles comem que se fartam), o trabalho (imaginem 6,7,8,9,10,11 cus a debitaremCats3Dogs Escreveu:Isso varia...mas digamos que barato não vai ficar

... as vacinas e desparasitações, são o de menos ...
Boa sorte

-
- Membro Veterano
Todos Super Amados!!
Huuummm... Não me parece!CasadelMar Escreveu:Tendo em conta os despistes, os registos, as expos

<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
Como diz o Guterres ... é fazer as contas.Cats3Dogs Escreveu:Huuummm... Não me parece!CasadelMar Escreveu:Tendo em conta os despistes, os registos, as expos
Um puppy miller à portuguesa: vem perguntar a um fórum aquilo que devia indagar junto de um veterinário... 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
Todos Super Amados!!
Oh isso dá muitoooo trabalho!CasadelMar Escreveu:Como diz o Guterres ... é fazer as contas.Cats3Dogs Escreveu:Huuummm... Não me parece!CasadelMar Escreveu:Tendo em conta os despistes, os registos, as expos

<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
E se forem tão expeditos como ele a fazê-las, deve sair obra asseada!CasadelMar Escreveu:Como diz o Guterres ... é fazer as contas.Cats3Dogs Escreveu:Huuummm... Não me parece!CasadelMar Escreveu:Tendo em conta os despistes, os registos, as expos

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
A culpa foi minha. Eu que o chamei para cá!LuluB Escreveu:E se forem tão expeditos como ele a fazê-las, deve sair obra asseada!CasadelMar Escreveu:Como diz o Guterres ... é fazer as contas.Cats3Dogs Escreveu:Huuummm... Não me parece!CasadelMar Escreveu:Tendo em conta os despistes, os registos, as expos
Detesto-o, não o posso ver.
As minhas desculpas por trazê-lo ...
Com licença ...

PS: Há muito que este smile não aparecia por cá

Deixe lá, há coisas (ainda) piores.
Ao menos esse não cobrava dez euromilenas para apresentar uma pessoa a outra pessoa, só se enganava era a fazer contas de cabeça. 

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Se acha que a criação de labradores é só isso não deveria fazer criação nenhuma...FilhotesBia Escreveu:Boa noite
vou fazer criação de labradores e queria saber o preço das vacinas,desparasitação e consultas de veterinario, em media.
[/b]

Não crie cães à "paposeco"... se o seu único objectivo de fazer a criação é obter uns trocos já é meio caminho andado para a desgraça... Não sou expert nenhuma no assunto, nunca fiz criação nem tenciono fazer... um cachorro só já me deu bastante trabalho

Bastante claro e elucidadivo... tá tudo dito...CasadelMar Escreveu:Tendo em conta os despistes, os registos, as expos, a ração da mãe e dos pequenos (que a partir de determinda altura, eles comem que se fartam), o trabalho (imaginem 6,7,8,9,10,11 cus a debitarem é muito "ass" a dar forte e feio ) a cruza e ... tudo a correr bem ...
... as vacinas e desparasitações, são o de menos ...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Fica bastante dispendioso e não obterá quase lucro se fizer tudo correctamente, é desnecessário.
- Já agora, quanto custa um teste de despite de displasia da anca, coxofemural ou dos ombros?
- Sabe o que são jarretes de vaca?
- Sabe se os reprodutores estão dentro do estalão, sabe se têm problemas oculares ou cardíacos?
- Têm LOP (ou outro certificado de pedigree)?
- Conhece a genética das cores?
- Os cães têm comportamento padrão?
São apenas algumas questões básicas às quais, provavelmente, não sabe responder. Isto porque, nem sequer sabe o preço das idas ao veterinário. Básicas, ainda no sentido de que eu não tenho conhecimento sobre a raça e, francamente, não faz parte do meu interesse e, provavelmente, sei mais que o senhor. Mas ainda bem que veio perguntar.
PS - já existem muitos rafeiros para adopção, se quiser ser criadora invista mais uns 12 anos no assunto, tendo em conta a sua idade. Leia bastante e aí, sim! Terá o apoio de todos nós, se for uma criadora com bom-senso e com o objectivo de melhorar a ração em detrimento da sua destruição.
- Já agora, quanto custa um teste de despite de displasia da anca, coxofemural ou dos ombros?
- Sabe o que são jarretes de vaca?
- Sabe se os reprodutores estão dentro do estalão, sabe se têm problemas oculares ou cardíacos?
- Têm LOP (ou outro certificado de pedigree)?
- Conhece a genética das cores?
- Os cães têm comportamento padrão?
São apenas algumas questões básicas às quais, provavelmente, não sabe responder. Isto porque, nem sequer sabe o preço das idas ao veterinário. Básicas, ainda no sentido de que eu não tenho conhecimento sobre a raça e, francamente, não faz parte do meu interesse e, provavelmente, sei mais que o senhor. Mas ainda bem que veio perguntar.
PS - já existem muitos rafeiros para adopção, se quiser ser criadora invista mais uns 12 anos no assunto, tendo em conta a sua idade. Leia bastante e aí, sim! Terá o apoio de todos nós, se for uma criadora com bom-senso e com o objectivo de melhorar a ração em detrimento da sua destruição.
<p>"o contrário de estar vivo, é estar morto" de Filósofa e Pensadora contêmporanea Lili Caneças.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
OMG.
Bem se vê o quanto os seus cães vão ao vet, para coisas de rotina como vacinar e desparasitar!!
Aproveite e pergunte quanto custam as ecografias de vigilância da gravidez, o custo de cesariana se necessária e do leite de substituição se a cadela parir imensos cachorros (como é costume nos lab) ou até se os rejeitar todos!!
Mais uma criadeira de vão de escada...
Bem se vê o quanto os seus cães vão ao vet, para coisas de rotina como vacinar e desparasitar!!
Aproveite e pergunte quanto custam as ecografias de vigilância da gravidez, o custo de cesariana se necessária e do leite de substituição se a cadela parir imensos cachorros (como é costume nos lab) ou até se os rejeitar todos!!
Mais uma criadeira de vão de escada...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo